quinta-feira, 12 de julho de 2012

The Way I Loved You - Prólogo


Prólogo
No que eu estava pensando quando disse ao meu pai que queria me casar com Joseph Jonas?
  
Espere, você não deve estar entendendo nada. Meu nome é Demetria Lovato, e moro em Liverpool, Inglaterra. Estamos no século XVI, onde o maior sonho de todas as mulheres é se casar. Eu tenho vinte e um anos, a idade para se casar. Eu nasci na nobreza, por isso tenho que me casar com um nobre. Todos os nobres são mimados e os homens são insuportáveis. Mas há um homem, Joseph Jonas, que é pior que os outros, porém todas as jovens solteiras e virgens insistem que querem se casar com ele. Como eu sei que ele é pior que os outros? Simples, passei a minha infância com ele. Ele tem vinte e quatro anos, e os nossos pais são muito amigos. Porém, nenhum nobre dessa cidade chega a ser o “ideal” para mim, como a minha mãe diz. Joseph, meu pai insiste, é o melhor para mim. Ele é mimado, chato, lindo, idiota, grosso e machista. Há outro problema: eu sou apaixonada por ele. Eu acredito que as pessoas devem se casar por amor, não por obrigação. Ele me odeia, percebe-se isso só de ver como ele fica quando me vê: fecha a cara, é muito grosso comigo quando estamos sozinhos, diz que eu sou uma pessoa desagradável e que não sou nem um pouco bonita. Ele adora falar de como Ashley Greene é mais bonita que eu, ele vive nos comparando.  Depois de dois meses me dizendo que eu deveria me casar com Joseph, eu disse ao meu pai que queria me casar com ele. Mas eu vou me casar com ele à força, não porque quero. Meus pais convidaram os pais dele para jantar em minha casa, e propôs o casamento. Eles aceitaram, e Joseph quase enlouqueceu. As notícias se espalharam pela cidade, agora todos só falam do casamento. Do nosso casamento.

2 comentários:

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas