sábado, 10 de dezembro de 2011

Dando um tempo.

Gente, como vocês estão percebendo, eu não entro quase nunca, então resolvi parar um pouco.
Não vou abandonar o blog, vou apenas ficar fora por um certo tempo.
Eu estou de férias,  nunca fico em casa, e , nos últimos meses, me dediquei aos estudos. Tenho tido alguns problemas em casa, mas não são sérios, e estou lendo livros ,porque adoro ler e para ver se tenho alguma idéia.
Estou com pouca criatividade, então logo eu estou de volta.
Não vou excluir o blog, vou deixá-lo aqui, com essa "última" postagem. 
Ainda divulgo blogs, quem quiser é só pedir.

Isso não é um adeus!!
Bjus ;-*
Amo vocês!!

Um comentário:

  1. Obrigada por posta la na minha fic =D
    Amei sua fic e ver se nao demora muito pra volta =D
    BiJONAS :*

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas