domingo, 3 de julho de 2011

Ajudando a Esquecer:Personagens + 1º Capítulo:Perdedor


 Personagens:
Joseph Adam “Joe” Jonas: Simplesmente o MELHOR jogador de futebol americano da Jordan High School. Está no 3° e último ano do ensino médio. Tem 18 anos. Vive em Los Angeles.
Demetria Devonne “Demi” Lovato: Garota muito bonita (Por dentro e por fora) e muito “CDF ou Nerd” da Jordan High School. Está no 3° e último ano do ensino médio. Tem 17 anos. Vive em Los Angeles.
 [n/a:haverão mais alguns,mas esses são os principais]


1º Capítulo – “Perdedor”
Faltava apenas um dia para as férias de verão, mas naquele dia da véspera de férias, era o jogo final da Jordan High School contra a Elite Way School. As duas escolas eram inimigas mortais e se a Jordan High School perdesse, todos que nela estudavam iriam ter péssimas férias de verão. No dia do jogo...
No vestiário masculino:
Ashley (n/a – é a Ashley Greene, a vaca verde.): Boa sorte gostosão, se você ganhar vai ter uma noite inesquecível.
Joe: Com direito a brinquedinhos? (Beija-a)
Ashley: Com direito a tudo o que quiser... Incluindo-(É interrompida)
Demi: Oi Joseph e Ashley... Hum... Eu só vim para... Para te desejar boa sorte Joseph.
Joe: Obrigada é... Dayana?
Demi: Não, Demetria (constrangida). É, tchau! (sai)
Ashley: Garota louca...
Joe: Isso significa que sou muito desejado, mais só quero você!
Ashley: Vem cá! (Beija-o)
Durante o jogo:
Joe era muito egoísta quanto á bola do jogo, então ela estava sempre com ele. Infelizmente, a Elite Way ganhou da Jordan de 42 à 30.
Após o jogo:
Todos chamavam Joe de “perdedor” e diziam “José perdeu” e “perdeu playboy” e até Ashley o rejeitou. Foi para casa e se trancou no quarto. Não chorou, mas se sentiu muito deprimido. Cortou os pulsos, os escondeu de seus pais e só saia para almoçar e jantar. O café da manhã e o lanche vinham do freezer em seu quarto, mas não sentia vontade de comer.
Após ficar naquela rotina por cinco dias, ouviu um som de violão e uma voz angelical cantando. “Deve ser o vizinho. Ou vizinha”. Ficou sabendo que na casa ao lado os novos moradores haviam chegado. Abriu a cortina e viu uma garota, de quem tinha a vaga lembrança, e um garoto de aproximadamente oito anos de idade. Quando ele olhou diretamente para a garota, se lembrou: era Demi.


Continua....
5 Coment's para o próximo
Adoro vcs
Bjuus ;*

3 comentários:

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas