segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ajudando a Esquecer:2º Capítulo-Novos Vizinhos.


2º Capítulo – Novos Vizinhos.

Depois de um tempo vendo Demi e o garoto, provavelmente seu irmão, conversando ,escutou atentamente às palavras do garoto:
Garoto: Mana e aquele garoto que você gosta?
Demi: Nico, ele não gosta de mim. As únicas pessoas que gostam realmente de mim são sós você, a mamãe e o papai. E a Selena. Mas ela está num internato.
Nico: Eu queria que todo mundo pudesse ver seu talento. Demi siga os seus sonhos, não desista!Eu vou estar sempre com você, desde que você me ensine a tocar guitarra, piano e violão.
Demi: Own (Aperta as bochechas dele). Eu queria que todo mundo fosse que nem você, fofo e...Gato! (O abraça) Te amo muito!
Nico: Também te amo muito. Toca e canta aquela música, This is me.
Demi: OK.
Demi toca e canta This is me. Joe fica admirado com a voz da garota e espera que Nico saia do quarto para ir a varanda conversar com ela.
Quando Nico sai...
Demi estava saindo do quarto quando escuta algo e vai à varanda.
Joe: Parabéns! Você canta muito bem.
Demi: Éeer... (corada) Não esperava te encontrar aqui. Mas obrigada pelo elogio Joseph.
Joe: Pode me chamar de Joe, Demi. Posso te chamar assim?
Demi: Pode. Bem, eu tenho que ir. Tchau... Joe.
Joe: Até mais.
Demi saiu de seu quarto e foi almoçar com a família. Depois do almoço voltou ao seu quarto; não havia nada para fazer, então resolveu ir ao parque.
No parque.
Demi percebeu que iria chover, mas não se importou. Adorava tomar banho de chuva, então nem se preocupou. Foi se sentar no balanço, então percebeu que no outro balanço quem estava era Joe. Sentou-se no balanço ao lado dele.
Demi: Quer companhia?
Joe: Sim. Por que- (interrompido)
Demi: Por que eu não te lembrei do jogo perdido? Para que te lembrar duma coisa que você quer esquecer?
Joe: Obrigada. Meus pais queriam ouvir de mim sobre o jogo. Hoje eu contei a eles. Eles nunca estiveram tão decepcionados comigo. Eu não sei por que eu estou lhe contando isso, mas sinto que posso confiar em você minha vida.
Demi: Você é a 3ª pessoa que me diz isso. Obrigada.
Joe: Obrigada eu. Posso te pedir uma coisa?
Demi: Hum, depende. Mas pode “tentar” pedir.
Joe: Pode me dar um abraço? Eu não estou muito bem.
Demi: Claro.
Os dois se levantaram e se abraçaram, formando apenas uma pessoa. Ouviam a respiração e o coração um do outro, e gotas começaram a cair. A chuva virou uma tempestade, mas os dois não se separaram. Depois de um tempo, Demi se separou de Joe.
Demi: Gosta de banho de chuva?
Joe: Adoro.
Demi: Vem! (Puxa-o pela mão)
Os dois ficaram no parque o resto do dia brincando na chuva, como amigos de infância.

Continua...
5 coment's para o próximo...
Respondendo:
vivi:own,obrigada fofa *.*',já posteii,bjuus
Catarina Lovato Jonas:Brigada amore,já postei *-*'
Vanessa Victória:Já postei amoreee :)
Bjuus ;* para todas vcs  

8 comentários:

  1. Que fofo muito lindo
    cada vez mais perfeito
    Posta mais flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo e fofo posta outro please

    ResponderExcluir
  3. ai please posta logo please

    ResponderExcluir
  4. ai por favor da pra vc postar logo

    ResponderExcluir
  5. to muito ansiosa pra vc postar

    ResponderExcluir
  6. ai por favor posta logo

    ResponderExcluir
  7. heey... lembra de mim ?? autora do Jemi e Niley - Forever, to passando em todas as minhas seguidoras de lá pra avisar que aquele blog esta hackeado. é por isso que eu sumi, vou começar a historia de novo, e se ela for hackeado de novo eu desisto por que ai ja vão ser 5 blogs hackeados pela mesma pessoa ( eu sei quem é) bom é isso.
    segue lá :
    http://forever-forever888.blogspot.com
    bjs. nanda

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas