domingo, 26 de junho de 2011

Capítulo 4-O Fim

Joe: Penso em você, 25 horas por dia. Demi, eu preciso te dizer uma coisa que nunca disse para ninguém, nem para minha mãe... Eu... Eu... Eu te amo...e te quero (Se aproxima de Demi, fica a centímetros de seu rosto e põe uma mecha de seu cabelo atrás da orelha) Por favor, seja minha (Diz sussurrando). Seja minha de novo, Demi, por favor.
Ele põe os dedos na boca de Demi. Ela pensa em se afastar, mas seus pés não se moviam. Tinham um pressentimento bom quanto ao que iria acontecer, mas apenas queriam aproveitar o momento. Ele a agarrou pela cintura e uniu seus lábios, e ela colocou as mãos em seus cabelos, mexendo loucamente neles. O beijo passou a ser intenso, com as línguas brincando uma com a outra e, quando deram por si, estavam deitados na cama. Joe tirou a blusa de Demi, e ela repetiu o ato. Demi passou a unha desde o pescoço de Joe até a barriga sexy dele, e isso o excitou mais ainda. Um segundo depois, retirou os shorts de Demi e os jogou longe. Ela já estava louca com aquele homem, e retirou sua calça. Agora só restavam as peças íntimas, que foram rapidamente retiradas. Joe penetrou em Demi, e ela automaticamente começou a gemer no ouvido dele. Ele começou a penetrar fundo e rápido, e Demi começou a gemer. Joe percebeu que ela só gemia de prazer. Demi ficou por cima de Joe e começou a cavalgar no JJ dele, e ele começou a gemer baixo. Os dois chegaram ao clímax e, cansada, Demi desabou em cima de Joe, que a abraçou como se ela fosse fugir. Ela retribuiu o abraço, e assim, os dois dormiram.

No outro dia...

Demi e Joe acordaram ao mesmo tempo.
Joe:Bom dia pequena.
Demi:Bom dia amore (lhe dá um selinho).
Joe:Então...Estamos bem?
Demi:Estamos bem
Joe:Então posso..?
Demi:Pode
Joe beija Demi intensamente,e ela corresponde.Os dois tomam banho juntos e descem para fazer o café da manhã.
Na cozinha...
Jemi chega na cozinha e vê Selena e Nick,o irmão de Joe,rindo e conversando.
Joe:O que foi q nós perdemos?
Nick:A a Selly era minha na...na...namiga[n/a:uma vez meu amigo disse isso...Ele não sabia se era namorada ou amiga,então ficou namiga]
Selly:Namiga?Eu era sua namorada e amiga?Como assim?
Nick:Era pra dar uma descontraída...
Demi:É verdade NickNick,lembra q eu te chamava assim?
Nick:DeêhDemi(abraça Demi)
Joe:Olha como agarra minha mulher
Demi:(Sai dos braços de Nick)Eu não sou sua mulher...Nós não somos casados!
Joe:Tá bom(Se ajoelha)Demetria Devonne Lovato,Se casa comigo?
Selly:Ownn *-*'
Demi:sim
Mi e Lili:(Chegam de fininho)BEIJA,BEIJA,BEIJA!
Joe e Demi se beijam...
*********************************************************************
6 meses depois
Joe está no altar ansioso esperando sua noiva,quando entram Mi e Lili na frente [n/a elas eram damas de honra] de Demi.Quando Demi se aproxima do altar,Joe estica a mão e ela a segura.Na hora do "aceito"
Padre Zezin(brincadeira viu gente):Joseph Adam Jonas,aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,para amar e respeitar até que a morte os separe?
Joe:Sim.
Padre Zezin:E você Demetria Devonne Lovato,aceita Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo,
na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,para amar e respeitar até que a morte os separe? 
Demi:Sim
Padre Zezin:Então eu vos declaro marido e mulher,podem se beijar.
Jemi:(Se beijam)
************************************************************************************
2 semanas depois
 Demi:Joe,tenho algo importante para te falar(Se sentando no colo de Joe)
Joe:(Preocupado)O que aconteceu?
Demi:(sussurra em seu ouvido)Eu estou grávida,de novo
Joe:(a beija)Amo Você Demi,e amo você pequenino (acariciando a barriga dela)
Demi:Eu amo Você,a Mi,a Lili e o nosso pequenino.
***********************************************************************************
12 anos depois...
 
Selena e Nick haviam se casado e,como Selly não podia ter filhos,adotou um de 17 anos,Nate,que namora Mitchie.Ela e Alice,embora fossem parecidas quando crianças,aos 16 anos tem a aparênica muito diferente uma da outra.Elas tiveram um irmão que hoje tem 12 anos,se chama Shane.Alice namora com um menino chamado Peter.Joe e Demi estão mais unidos que nunca,e nunca se separarão.Sempre tentem fazer tudo Uma vez mais,porque apesar de haverem obstáculos,eles são felizes para sempre.
 
Álbum da família Lovato Jonas 
Pasion

Shane

Nelena

Alice e Peter

Nelena²

Jemi

Mitchie e Nate

Mitchie e Nate²

Alice e Peter
 Fim
*************************************
Bom esse é o fim dessa história,mas eu já tô com uma preparada e 2 capítulos escritos,então é só esperar...Bjuus 

2 comentários:

  1. Tão linda a história
    muito fofa o final estou
    esperando a próxima flor
    Beijos

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas