domingo, 24 de abril de 2011

Capítulo 3 - A descoberta

1 semana depois
Depois da semana de mudanças,Joe finalmente voltaria ao trabalho:Era dono de uma empresa de carros,por isso era muito rico.Demi havia resolvido cuidar primeiro das meninas:procurar uma escola,comprar novas roupas,levá-las ao médico.Joe não sabia,mas Alice tinha diabetes e Mitchie tinha pneumonia

Demi não queria que ele soubesse,pois a diabetes era hereditária,mas por sorte,só sua irmã Dallas tinha a diabetes.Assim que pôde,marcou um médico para as meninas,que seria no dia que Joe trabalhava o dia todo.
Assim que voltou do médico na segunda-feira que Joe voltara a trabalhar,Demi disse ao médico que esperava resultados dos exames das meninas. 
 Joseph havia chegado mais cedo que Demi,então se sentou no sofá e ficou esperando as meninas.Haviam se passado 15 minutos,e ele já estava  andando de um lado ao outro.Selly desce e vê a cena
Selly:Olha que você acaba fazendo um buraco no chão!
Joe:Selena,você viu a Demi a Mitchie e a Alice?
Selly:A deve ser porque hoje as duas têm médico,por causa das doenças(Percebi que falou demais)Ops!
Joe:Que doenças?
Quando Selly ia responder a porta abre.
Selly:Fui!(Sai da cozinha)
Joe olha para Demi com uma cara de:"Posso falar com você a sós?"
Demi:Mi,Lili,porque vocês não vão brincar de Barbie lá no quarto?
Mi e Lili:obaaaa(Foram para o quarto)
Demi:O que foi?
Joe:A Selena "deixou escapulir"  que Mitchie e Alice tem doenças.
Demi:(Se senta no sofá)Eu deveria ter te contado,mas,mas...Eu..Eu
Joe:Shiiu(Coloca os dedos nos lábios dela)A culpa não é sua.Eu sei que você ficou com medo. 
Demi:...(Na hora que Demi iria responder Mi e Lili entram no quarto e Joe tira os dedos dos lábios de Demi)
Mi:Mamãe,tô com fome!
Lili:Eu tô com dor de barriga!
Demi:(Se levanta)Vem meus amores,eu faço um lanche pra você Mi e te dou um remédinho Lili.
Lili:Anão,outlo remedinho(Faz bico)
As três saem do quarto e Joe vai atrás para ajudar Demi.
Joe:Mi,quer uma salada de frutas especial do papai?
Mi:Obaaaaaaa,quelooooooooooooooooooooooooo!!!
Demi:Lili,vem comigo que no meu quarto tem um remédio que não é ruim...
Lili:Mais depois eu também queloo a salada de frutas!
Demi:Só se tomar remédio
Lili:Tá bom,te amo mamãe(dá um beijo no rosto de demi)Já vou subir(Sobe as escadas)
Demi:Joe,não exagera no açúcar e a salada de frutas não pode ser gelada.A Mi tem pneumonia.
Joe:Ok,pode deixar.Eu vou guardar um pouco pra vocês.
Demi:Obrigado(Dá um beijo no rosto de Joe e sai,e ele fica vermelho)
Mi:Papai tá com vegonha da mamãeeeeeeeeee!!!!Vou contar pá Lili!!E páa tia Sel!E páa Barbie!!
Joe:(Faz bico e cruza os braços)Não vou fazer salada de frutas!
Mi:(Repete o ato)Vou falar páa mamãe que você gosta dela.E muito!
Joe:Vou fazer a salada de frutas!!
Mi:Obaaaaaaaaaa!!!

Com Demi e Alice
Lili:Mãe,você gosta do papai?
Demi:Muitissíssíssíssíssímo!Mas ele não pode saber!(Brinca)É segredo(sussurra)
Lili:Minha boca é um túmulo!
Demi:Com quem você aprendeu essa frase?
Lili:Com a Tia Selly
Demi:Eeeeeeeeeee Lili,vê se não aprende tudo com a tia Selly!
Lili:Por quê?
Demi:Nada não...Vem vamos comer salada de frutas!
Lili:Obaaaaaaaa
Elas descem

Na cozinha:A salada de frutas ficou assim:




Demi:Exagero no açúcar,heim...
Joe:Desculpa,tava com a cabeça em outro lugar...
Mi:Ele tava aqui,mas tava pensando em você mamãe!
Lili:Huuum,que cheiro bom...
Demi:(Tentando fugir do assunto)Lili,não come demais,se não...
Lili:Se não minha diabetes piora!Eu seii...

Eles comem...
Mais tarde(Para ser mais precisa 9:30 da noite)
Demi coloca as meninas para dormir e vai ao quarto de Joe
Demi:Joe,posso entrar?
Joe:(Sai do banheirode toalha)Espera só eu trocar de roupa
Demi:Tá bom(Sai e fecha a porta)
5 minutos depois
Joe:Entra(Demi entra)O que foi?
Demi:Nada só queria saber se...Se o que a Mitchie falou é verdade...Se você estava mesmo pensando em mim?
Joe:                        



Continua...
Respondendo os coment's:
isabel lovato *-****:Obrigada pelo carinho!A ansiedade passou né?Tá aí mais um capítulo!Beijos!

vivi:Respira!Já postei então a curiosidade passou né?Beijo!
 
Demetria Devone Lovato : Q bom q você gostou amore!Postei!Beijos!

Lover Jemi:Brigada linda!Eu fico muito feliz em ter pessoas que gostam da minha história!Beijinhoos e brigada pelo carinho!

Anônimo :Brigada!Já posteiiii!!Mill beijoss

jack:Obrigada por seguir meu blog e por gostar da minha  história!!Beijãao e tá aíi um capítulo!!


Selo de história romântica:
Gente eu ganhei este selo de história mais romântica,mas só agora pude postar!
1-Fale a parte da sua história que você achou mais engraçada.(e romantica se receber o selo pela melhor história romantica)
A parte mais romântica que eu achei da minha antiga hitória (Kissin'you) foi  quando o Joe se declarou para a Demi
  2-escolha cinco blogs que na sua opnião foram mais romanticos e mais engraçados:
Românticos:
1 - http://needyounowjemi.blogspot.com/
2- http://jemipk.blogspot.com/
3- http://fofinhosjuntos.blogspot.com/
4- http://jemiforever-s2.blogspot.com/
5- http://jemimaniacas.blogspot.com/
Bjoos gente!

11 comentários:

  1. posta logo o proximo estou muito curiosa pra saber oq vai acontecer no proximo capitulo!tou amando a historia!beijeni

    e por favor divulga o meu blog é:http://jemiumalindahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://musicajemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selo-dancando-macarena.html >> receba o selo que te repassei

    ResponderExcluir
  3. voce ganhou um selinho *-*

    http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeeeeeeeus! Tá mto bom. to super ansiosa para saber o que vai acontecer. Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. ja sim flor
    amei o capitulo tudo muito fofinhoooo
    posta mais to curiosa pro próximo capitulo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHH NOVA SEGUIDORA!!!!! \o/
    flor, amei sua história!! eu só li 3 capitulos e já estou viciada na sua fic, ela é mto boa msm!!
    onwt ,eu achei mto fofinho os jemi! e mais fofinho ainda o joe com vergonha da demi =3 rsrs
    eles tem q ficar juntos logo *--*
    o capitulo tah espetacular
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  7. esta perfeito :D

    posta logo :)

    ResponderExcluir
  8. Uma nova leitora e seguidora akiii o/

    Booom... Sobre a sua historia ... MUITO BOA LINDA MARAVILHOSA, amey (L) amoo Jemi, pena que o casal não existe mais :'(

    ResponderExcluir
  9. aiaiaiaiaiaaiaiiiiii, esperei minha vida inteira por esses caps!!! aaaaaaiin, q liindioo. Aliás, postakapostakapostaka loooogooooooo please..

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou morrer aqui lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logoooooo!!!!!to de novo ansiosaaaaaaaaaaaaaaa aqui é isabel lovatoooooooooooooo!!!to amndoooooO a historiaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas