segunda-feira, 25 de abril de 2011

Maiiis um selo!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ganheiiii + um selo!Dessa vez foi da !!!!!!!!!!!Brigadaaaaaaa amoreee!!!!!
10 Blog's q eu aprovo:
1- http://rbdsd.blogspot.com/
2- http://historiasjemi-naufragos.blogspot.com/
3- http://jemi-herewegoagain.blogspot.com/
4- http://jemi-comvocvolteiaserfeliz.blogspot.com/
5- http://fofinhosjuntos.blogspot.com/
6- http://jemiumalindahistoria.blogspot.com/
7- http://juhmariaclara.blogspot.com/
8- http://jemi-catchme.blogspot.com/
9- http://semiejonas2.blogspot.com/
10- http://jemiforever-s2.blogspot.com/

domingo, 24 de abril de 2011

Capítulo 3 - A descoberta

1 semana depois
Depois da semana de mudanças,Joe finalmente voltaria ao trabalho:Era dono de uma empresa de carros,por isso era muito rico.Demi havia resolvido cuidar primeiro das meninas:procurar uma escola,comprar novas roupas,levá-las ao médico.Joe não sabia,mas Alice tinha diabetes e Mitchie tinha pneumonia

Demi não queria que ele soubesse,pois a diabetes era hereditária,mas por sorte,só sua irmã Dallas tinha a diabetes.Assim que pôde,marcou um médico para as meninas,que seria no dia que Joe trabalhava o dia todo.
Assim que voltou do médico na segunda-feira que Joe voltara a trabalhar,Demi disse ao médico que esperava resultados dos exames das meninas. 
 Joseph havia chegado mais cedo que Demi,então se sentou no sofá e ficou esperando as meninas.Haviam se passado 15 minutos,e ele já estava  andando de um lado ao outro.Selly desce e vê a cena
Selly:Olha que você acaba fazendo um buraco no chão!
Joe:Selena,você viu a Demi a Mitchie e a Alice?
Selly:A deve ser porque hoje as duas têm médico,por causa das doenças(Percebi que falou demais)Ops!
Joe:Que doenças?
Quando Selly ia responder a porta abre.
Selly:Fui!(Sai da cozinha)
Joe olha para Demi com uma cara de:"Posso falar com você a sós?"
Demi:Mi,Lili,porque vocês não vão brincar de Barbie lá no quarto?
Mi e Lili:obaaaa(Foram para o quarto)
Demi:O que foi?
Joe:A Selena "deixou escapulir"  que Mitchie e Alice tem doenças.
Demi:(Se senta no sofá)Eu deveria ter te contado,mas,mas...Eu..Eu
Joe:Shiiu(Coloca os dedos nos lábios dela)A culpa não é sua.Eu sei que você ficou com medo. 
Demi:...(Na hora que Demi iria responder Mi e Lili entram no quarto e Joe tira os dedos dos lábios de Demi)
Mi:Mamãe,tô com fome!
Lili:Eu tô com dor de barriga!
Demi:(Se levanta)Vem meus amores,eu faço um lanche pra você Mi e te dou um remédinho Lili.
Lili:Anão,outlo remedinho(Faz bico)
As três saem do quarto e Joe vai atrás para ajudar Demi.
Joe:Mi,quer uma salada de frutas especial do papai?
Mi:Obaaaaaaa,quelooooooooooooooooooooooooo!!!
Demi:Lili,vem comigo que no meu quarto tem um remédio que não é ruim...
Lili:Mais depois eu também queloo a salada de frutas!
Demi:Só se tomar remédio
Lili:Tá bom,te amo mamãe(dá um beijo no rosto de demi)Já vou subir(Sobe as escadas)
Demi:Joe,não exagera no açúcar e a salada de frutas não pode ser gelada.A Mi tem pneumonia.
Joe:Ok,pode deixar.Eu vou guardar um pouco pra vocês.
Demi:Obrigado(Dá um beijo no rosto de Joe e sai,e ele fica vermelho)
Mi:Papai tá com vegonha da mamãeeeeeeeeee!!!!Vou contar pá Lili!!E páa tia Sel!E páa Barbie!!
Joe:(Faz bico e cruza os braços)Não vou fazer salada de frutas!
Mi:(Repete o ato)Vou falar páa mamãe que você gosta dela.E muito!
Joe:Vou fazer a salada de frutas!!
Mi:Obaaaaaaaaaa!!!

Com Demi e Alice
Lili:Mãe,você gosta do papai?
Demi:Muitissíssíssíssíssímo!Mas ele não pode saber!(Brinca)É segredo(sussurra)
Lili:Minha boca é um túmulo!
Demi:Com quem você aprendeu essa frase?
Lili:Com a Tia Selly
Demi:Eeeeeeeeeee Lili,vê se não aprende tudo com a tia Selly!
Lili:Por quê?
Demi:Nada não...Vem vamos comer salada de frutas!
Lili:Obaaaaaaaa
Elas descem

Na cozinha:A salada de frutas ficou assim:




Demi:Exagero no açúcar,heim...
Joe:Desculpa,tava com a cabeça em outro lugar...
Mi:Ele tava aqui,mas tava pensando em você mamãe!
Lili:Huuum,que cheiro bom...
Demi:(Tentando fugir do assunto)Lili,não come demais,se não...
Lili:Se não minha diabetes piora!Eu seii...

Eles comem...
Mais tarde(Para ser mais precisa 9:30 da noite)
Demi coloca as meninas para dormir e vai ao quarto de Joe
Demi:Joe,posso entrar?
Joe:(Sai do banheirode toalha)Espera só eu trocar de roupa
Demi:Tá bom(Sai e fecha a porta)
5 minutos depois
Joe:Entra(Demi entra)O que foi?
Demi:Nada só queria saber se...Se o que a Mitchie falou é verdade...Se você estava mesmo pensando em mim?
Joe:                        



Continua...
Respondendo os coment's:
isabel lovato *-****:Obrigada pelo carinho!A ansiedade passou né?Tá aí mais um capítulo!Beijos!

vivi:Respira!Já postei então a curiosidade passou né?Beijo!
 
Demetria Devone Lovato : Q bom q você gostou amore!Postei!Beijos!

Lover Jemi:Brigada linda!Eu fico muito feliz em ter pessoas que gostam da minha história!Beijinhoos e brigada pelo carinho!

Anônimo :Brigada!Já posteiiii!!Mill beijoss

jack:Obrigada por seguir meu blog e por gostar da minha  história!!Beijãao e tá aíi um capítulo!!


Selo de história romântica:
Gente eu ganhei este selo de história mais romântica,mas só agora pude postar!
1-Fale a parte da sua história que você achou mais engraçada.(e romantica se receber o selo pela melhor história romantica)
A parte mais romântica que eu achei da minha antiga hitória (Kissin'you) foi  quando o Joe se declarou para a Demi
  2-escolha cinco blogs que na sua opnião foram mais romanticos e mais engraçados:
Românticos:
1 - http://needyounowjemi.blogspot.com/
2- http://jemipk.blogspot.com/
3- http://fofinhosjuntos.blogspot.com/
4- http://jemiforever-s2.blogspot.com/
5- http://jemimaniacas.blogspot.com/
Bjoos gente!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Divulgação

http://juhmariaclara.blogspot.com/
Entrem genteeee

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Divulgando:

Gente,quem quizer divulgar o blog é só falar.Uma amiga minha me pediu pra divulgar o blog dela sobre Quase Anjos...
http://quase-teen-angeles.blogspot.com/
Entrem eu achei muito bom

terça-feira, 12 de abril de 2011

Capítulo 2-Você É Minha Canção Favorita

Capítulo 2-Você É Minha Canção Favorita

Demi:Porqe eu não terminei meus estudos,e vc não tava nem aíi pra mim!quando vou te dizer(já estava chorando de novo)vc tá transando com outra!Sabe por quanto tempo elas te esperaram?Sempre!E vc?Nem sabia.Porqe?Foi um idiota!EU TE ODEIO!

Joe:Eu sei q não mereço seu amor,mas deixa eu te ajudar,por favor,vc vem morar comigo e nós dois cuidamos delas...Vc deixa essa profissão.Eu trabalho de cantor/ator na série J.O.N.A.S com meus irmãos...Por favor,eu quero cuidar das minhas filhas também.

Demi:(Pensando)

 Joe:(Se aproxima dela e diz em seu ouvido)Por favor Demi!

Demi:Mas e a Selly?
Joe:Ela vem também,eu moro sozinho,então,vc vai ou não?
Demi:Tá,eu vou,mas é só pela Mitchie e pela Alice.
Joe:Ah,eu também quero que elas tenham Jonas no nome.
Demi:Isso elas já tem.O nome delas completo é Mitchie Louize Lovato Jonas e Alice Marrie Lovato Jonas.
Joe:Nossa,como eu não sabia disso?
Demi:Você não tem nem noção da vida delas. 
Joe: Chama elas, vai...
Demi sai para chamar Mitchie e Alice, e Joe vai olhar o apartamento de Demi. Na estante da TV encontra um retrato de Mitchie e Alice dando um beijo de cada lado do rosto de Demi.
Joe: Conheci-as hoje, mas já as amo muito (fala consigo)
Ele retirou a foto do retrato e a guardou no bolso. Demi, Mitchie e Alice chegam e os quatro se sentam no sofá.
Demi: Mi e Lili, qual é o maior sonho de vocês?
Mi e Lili ([Mitchie e Alice para abreviar] Se entreolham): Conhecer o papai.
Demi: Então... Esse é o pai de vocês (Se refere a Joe) Ele estava... Hum... Viajando e só pôde voltar agora.
Joe: Oi minhas filhas lindas!(Elas o abraçam)
Mi: Oba, eu tenho um Papi!
Lili: Eba, Lili, vamos ficar com ele por todinhos momentos que pudermos! Assim vamos ficar nós quatro felizissíssíssímos!
Demi: E o papai nos chamou para morar com ele.
Mi: A tia Selly pode ir, né, diz que sim, diz que sim!
Joe: Claro que ela vai meu bem!
Lili: Quero abraço em grupo!
Mi: Abraço em grupo!
Joe puxa as meninas para um abraço e puxa Demi para seus braços também, pois esta já estava saindo da sala. Demi era menor que Joe 30 centímetros, por isso ficou com o rosto afundado em seu pescoço. Já ele ficou sentindo o perfume no cabelo de Demi, enquanto Mi estava agarrada a sua perna e Lili na perna de Demi. Ficaram assim por longos minutos, enquanto Joe passava uma mão nos cabelos de Demi e a outra em suas costas, causando arrepios nos dois pelos toques. Demi passou uma mão pela cintura de Joe, fazendo que as mãos de ambos se encontrassem e se entrelaçassem, e os dois sorriram sem se olharem.
Separaram o abraço, mas não soltaram as mãos, pois essa ligação que eles tinham não era qualquer uma: era o amor verdadeiro.
Mas tudo que é bom, dura pouco, e tiveram que se separar, pois estavam sendo observados pela razão e resultado daquele amor: Mi e Lili os observavam como se pudessem entender o que eles sentiam naquele momento, e ficaram encantadas em saber que eles se amavam mesmo que não percebessem E juraram, na mesma noite, que fariam de tudo para juntá-los.

No outro dia
Não eram nove horas quando Demi, Mitchie, Alice e Selly terminaram de colocar tudo o que levariam para a mansão J.O.N.A.S. II no carro de Joe. Levaram apenas roupas, sapatos e brinquedos para a mansão, pois nesta já havia todos os móveis que precisariam usar, e lá já haviam empregadas domésticas e mordomos para servir-lhes do que precisassem. A mansão J.O.N.A.S. II ficava na região Sul da cidade de Los Angeles, onde moravam os ricaços da cidade.
A mansão era assim:


                         Banheiro da Demi:

                             Banheiro Joe
                               
                                          Banheiro Mitchie e Alice
                           
                                    Quarto Mitchie e Alice

                                    Sala de jantar

                                    Piscina

                             Cozinha

                                    Jardim

                                              Quarto Joe

                                Quarto Demi:

                                                      Sacada

                                    Sala de estar

                                      Salão de jogos

                                    Quarto e banheiro da Selly





Demi,Mitchie,Alice e Sel:O.o

Joe:Bem vindas a minha mansão!Estão com fome?
Mi e Lili:Eu tô,eu Tô!
Joe:Quem qer vir no meu ombro?
Lili:Eu
Demi:Mi vem no meu ombro
Mi:Obaaaa
As duas sobem e sentam nos ombros dos pais e Selly desce junto com eles...De uma coisa Selly tinha certeza:Eles estavam felizes...
 
 Continuaa...
E aíi,o q acharam?Bjos e sorry's