sábado, 12 de março de 2011

O Japão

Gente eu sei q não tem nada haver com a história,mas isso é importante


É a natureza está mostrando sua furia,e todo esse caos foi causado por nós,sim,eu,você todos nós temos culpa.Eu sei que é difícil,todos falam  que devemos poluir menos o planeta,mas quem as vezesnão esquece,ou até mesmo por preguiça não joga um papel de bala na rua,eu mesmo não tenho vergonha de assumir que as vezes cometo esse erro,mas são esses pequenos erros que estão destruindo o nosso planeta,então vamos orar pelo pessoal do Japão,e vamos tentar poluir menos,para salvarmos a nossa Terra,com um pouquinho que cada um fizer,conseguiremos.

2 comentários:

  1. Muito lindo vc esta fazendo isso. Realmente precisamos concientizar mais as pessoas sobre essa questão. Um pouquinho aqui e ali fazem diferença é de um pequeno riacho que se forma uma cachoeira ( é acho que isso.) das coisas e atos pequenos que fazemos grandes diferenças. Pense, fale, faça acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim akie para dizer que vc recebeu um selinho de história romantica engraçada
    passe no meu blog
    http://umatropamtoloka.blogspot.com/2011/03/selinho-de-historia-engracada-1-fale.html

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas