terça-feira, 1 de março de 2011

Capítulo 18-O baile-part I


No outro dia:
 Demi acorda primeiro q Joe
Demi on:
Obaaa vou fazer um café da manhã pro meu cuty-cuty já q ele é um namorado perfect *.*'
Demi Off
Demi prepara o café da manhã de Joe...Ele fica assiim:


Joe acorda e não vê Demi do seu lado.De repente Demi entra no quarto com a bandeja de café da manhã
Joe:Pra quê isso tudo?
Demi:É pra você (sorri,coloca a bandeja do lado de Joe e deita ao seu lado)Gostou?
Joe:Gosto de tudo q vem de você!(a beija)
Demi:Te amo
Joe:Tbm te amo(Selinho)
 Demi:Vamos voltar pra casa?
Joe:Seu desejo é uma ordem(Voltam para ksa)
(Vou acelerar um poukinho a história)
19:00 do dia do baile mansão Lovato
Mi On
Aaah hj éee o baile e eu tô me maquiando junto com a Sel, a Miley e a Demi!!Depois dakele dia no shopping a Miley resolveu mudar a roupa dela para essa:




Só a Miley trocou de roupa,nós estavámos do mesmo jeito...
Quando a Demi voltou ela contou sobre o q rolou com o Joe...Minha mana tá podendo HUSAUAUSUASHUUASH'
A Miley e o Ster resolveram ser apenas friends *-*' Mas ele não vão ao baile juntos,Ster teve de se mudar porq a mãe tinha morrido,coitado :(
Bom achu q os boys chegaram pqe ouvi uma bozina
Meninas:AAAAAAAAAAAAAHHHH sãaao eles *.*'
Demi:Vou ver meu cutti-cutti
Mi:Vou ver meu boy q tá fazendo aniver hj!
Miley:Vou ver meu frieenddd!
Selly:Vou ver meu ursinho
Mi off

As quatro desceram as escadas e os meninos fikaram de boca aberta :-0
Joe:Dem's my love 
Demi:(Pula nele e o beija)Senti saudades
Justin:(Finje tossir)Não estão se eskecendo de nada?
Semi+Miley:Happy B-day Jus!(O abraçam)
Mi:Happy B-Day my boy!(O beija)
Jus(vou escrever assim):Brigado meninas e my girl(lhe dá um selinho)

Os meninos estavam assim:
                                  

 
(Sóh Nick e o Joe)


Nick:Vamos pessoarr antes q euu viree da rroça!!kkkkkkkkkkkkkk'
Todos-Nick:kkkkkkkkkkkkk' 
Mi:PARA TUDO!Jus vc cortou o cabelo!
Jus:eu seei!!èe q eu tava parecendo emoo!!;-£
Selly:Cruiiizz!Eu heein!
E foram,no baile:
Eles se sentam em uma mesa,mas os casais resolvem sair pra dançar e deixaram Miley só na mesa
xXx:Miley,é vc?
Miley: Lucas,oi como vai?
Lucas:Bem e vc?Fikei sabendo q se mudou pra cá a pouco tempo...Faz tempo q agente não se via,né?
Miley:É,desde q agente terminou porqee,vc me....me...
Lucas:Miley,eu não te trai e nunca vou!Mas agora vamos eskecer o passado...Qer dançar?
Miley:Claro(sorri)
Com Jemi:
Joe:(No ouvido de Demi)Sabia q te amo?
Demi:Sim,+ gosto de ouvir,tbm te amo!
Joe:Te amo +!(a beija)
Demi:Heey,quem é akele com a Miley?
Joe:ÉE o Lucas...PERAÍI,É O LUCAS!
Demi:Shiiu,porqee vc tá assim?
Joe:Porqe ele...

Com Jiranda
Eles estão abraçados,até q chega alguém e diz
****:Mi,ée vc?Nossa quanto tempo!(A abraça)

Mi: **** é vc??

Continuaa...
Gente desculpa a demora,eu ia excluir o blog,maiss lii os comentários e não quiz excluir 
Vou pedir só 5 comnt's pro próximo
Bjus ;*
No próx cap eu respondo os coment's,porq já são 01:21 da manhã

7 comentários:

  1. Quem é com a Miranda?
    POSTA LOGO
    estou curiosa
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AALELUIA! achei que você nunca mais ia postar no bloog. Não exclui ele não!

    ResponderExcluir
  3. oi sou leitura nova me chamo Laura , eu amo o seu blog e perfect lindo posta logo

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL,E A MILEY E O STERLING PRECISAM FICAR JUNTOS ELES SÃO TÃO FOFOS....BEIJONAS....

    ResponderExcluir
  5. A MILEY E O STERLING VÃO FICAR JUNTOS?ELES SÃO TÃO FOFOS .

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO QUE E A JANNETE..........

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas