quarta-feira, 16 de março de 2011

Capítulo 1-Nos reencontramos

CAPÍTULO 1
Demi On:
Demi:Alice,Mitchie,obedeçam a madrinha ok?
Alice:Mamãe,quando voxé voltá taiz uma balinha se pudé?
Mitchie:E um gudão doce pá mim?
Demi Claro fofas!Prometo q quando voltar amanhã trarei isso tudo!
Selly:Vem meninas vamos ver o Clube das Winx?
Mitchie e Alice:Vamoos!
Demi:Selly,obrigada de novo amiga,te amo muito,(Digo alto)Tbm amo vcs meninas!
Meninas:Amamos voxé mamae!

Me dá só um momento
E te direi o que sinto
Já perdi tanto tempo sem teu amor
Me dá só um momento que esta vez
Eu não tento entender o destempo do seu amor

Selly:Demi,ontem,eu tava conversando com elas,e elas são doidas pra conhecer o pai...
Demi:Eu traria o Joseph aki só pra elaa verem ele,mas é meio impossível,eu não sei onde ele mora,nem é fácil dizer:VC TEM 2 FILHAS!
Selly:É vdd!!Bom tchau miga,vai com deus!
Demi:Fique Com deus também!
Eu sai dakela casa,dakele prédio e o observei:
Não era um castelo,mas era o q dava pra pagar néh!
Fui pras ruas onde fikam um monte de bares,lá eu consigo o q eu preciso pra minhas filhas terem um futuro melhor.
Veio um bêbado e perguntou quanto era...Eu disse 150 a hora...Ele me levou pro motel e ele fez tudo sozinho..A única coisa q passava pela minha cabeça eram elas.A Selly,q mora comigo e é desempregada,a Mitchie e a Alice.
Passam mil dias
Passam histórias
E passam beijos com sua memória

Uma vez mais para chorar o que perdemos
Uma vez mais para entender porque o fizemos
Uma vez mais para os beijos que não demos
Uma vez mais... volta comigo


E ele tbm,Joe Jonas,quem pensei me amar há 4 anos,mas era tudo uma aposta.Um jogo.Que me deixou sozinha.Não tive coragem de abortar ou de dá-lás pra adoção.Elas são a razão da minha vida.

Acordei ás 8:00 da manhã,o cara me pagou 150 pela hora e foi embora.
Fui comprar o café e os pedidos das minhas fofuchas.Quando cheguei em casa tomei um banho,deixando a água se misturar as lágrimas e saí.Me deitei com as duas,q durmiam juntas no quarto delas.Logo adormeci.Acordei 11:00 da manhã.
Quando levantei,logo Alice e Mitchie me deram um abraço de urso.
Alice:Vc se lembrou dos doces!
Mitchie:Vc é a melhor mãe do mundo!
As 2:Nós te amamos!
Demi:Tbm amo vcs!
Bom,já a noite,fiz a mesma rotina de sempre,fui para a rua dos bares e lá veio um cara

***:Quanto é a hora?
Demi:150 reais
***:Ótimo,vou fazer uma despedida de solteiro e vc vai ser uma das strippers(seja lá como se escreve).Vou te pagar 1000 reais
Demi:Não,1000 é muito,só 600.
***:Ok,vc vem comigo AGORA!aki o cheque
Eu li o cheque e percebi uma coisa:O nome do cara era Joe Jonas!O pai das minhas filhas iria se casar...

Me dá só esse beijo
Que espero tanto tempo
E saberá como sinto esse amor
Me dá hoje seu olhar
Não me deixe sem nada
Porque sei que morro de dor
Demi:J...J..Joe ...É vc mesmo?
Joe:Me conhece de algum lugar?
Demi:Não quero esse cheque e não vou a sua"despedida"(Eu já tava chorando muito)
Joe:Mas..Eu nem te conheço!(Confuso)
Demi:Demi Lovato!Foi um desprazer te reencontrar(corri para casa)

Demi Off
Joe on:
Essa Demi é doida!!DEMI LOVATO!Lembrei,foi ela q usei na minha aposta!Ela deve ter se lembrado de mim...Por isso!Vou segui-lá e pedir desculpa por algo que aconteceu há 4 anos!Mulheres viu!Segui ela disfarçadamente (de carro)e vi ela entrando num prédio q .....CRUIIZ CREDO!Ela subiu as escadas e entrou num apartamento.Deixou a porta aberta.Eu espionei ela abraçar 2 meninas....menininhas...Com uns 4 anos e tem meus olhos....TEM MEUS OLHOS E TEM 4 ANOS!Meu deus!Eu não a vi no resto daquele ano por isso!Ela engravidou de mim!Meus deus!Eu tenho duas filhas e não sabia...E pelo visto...Elas precisaram de mim...As roupas delas parecem de brechó e o apartamento...EUU EIIM!!Parece q é de 1500!Mas eu q sou acostumado a morar numa mansão e tô contratando prostitutas pra despedida do Kevin...A DEMI É PROSTITUTA!Droga!E pelo visto só pelas meninas.

E passam mil dias
Passam histórias
E passam beijos com sua memória
Joe Off
Demi On
Mitchie:Mamãe,quem é ele?
Alice:É mamãe,quem eh aqele q está encotado na porta?
Demi:Um amigo
Ele me seguiu,dorgas!
Demi:Joe entra!(Para Mitchie e Alice)Vão brincar no parquinho do prédio,daki a pouco nós vamos fazer compras!
Alice:Ebaa!Vamos Mitchie!
Mitchie:Vamo Alice!
Elas saíram e ele entrou
Joe:Pelo visto vc nunca me mostrou NOSSAS filhas!
Demi:Vc tinha q viver sua vida,eu vivi a minha e agora tenho duas filhas lindas!
Joe:Eu poderia ter te ajudado a cuidar delas!
Demi:Joe,vc mudou!Se eu te falasse isso,vc virava as costas e simplismente diria:Se vira!Acorda!Estamos no mundo real!O riquinho Me usou pra uma aposta!só!E eu achei q era amor!Acreditei,e deu nisso!Eu tive q me prostituir pra cuidar delas sozinha!Só a Selly me ajudou,cuidou delas mais q vc!
Joe:Porqe vc se prostituiu? Demi me diz!Ou vc vai dizer q também não podia pedir a minha ajuda!Elaas tbm são minhas filhas,sabia?
Demi:Porqe eu não terminei meus estudos,e vc não tava nem aíi pra mim!quando vou te dizer(já estava chorando de novo)vc tá transando com outra!Sabe por quanto tempo elas te esperaram?Sempre!E vc?Nem sabia.Porqe?Foi um idiota!EU TE ODEIO!


Uma vez mais para chorar o que perdemos
Uma vez mais para entender porque o fizemos
Uma vez mais para os beijos que não demos
Uma vez mais... volta comigo
Volta comigo

Continua...E aíi,o q estão achando?

Personagens

Demi Lovato:
Está assim aos 21 anos de idade.É humilde,pobre e tudo o q quer é garantir o futuro de suas filhas e arrumar um emprego de verdade.Era apaixonada pelo popular da escola no colegial(Joe Jonas)aos 17 anos a usou e jogou fora.

Joe Jonas:
Está assim aos 22 anos.Era popular no colegial,transava com todas e se eskeceu de se previnir com Demi Lovato.Não a vê desde os 18 anos.Mal sabe ele q tem 2 filhas e q vivem na pobreza pura,enquanto ele nada no dinheiro.


Mitchie e Alice Lovato:

(Achei mtu fofo) 4 anos de idade cada uma,são loucas pra conhecer o pai,amam muito a mãe e tentam ajudá-lá em tudo.Enquanto a mãe delas trabalha ficam com a madrinha e amiga de Demi,Selena Gomez

Selena Gomez:

Tem 21 anos,tbm é pobre.É a melhor amiga de Demi e madrinha das meninas.Em um dia desses encntra Nick,sua antiga paixão na escola.

Nick Jonas:
Estava assim aos 21 anos,é irmão de Joe,rico e em um dia dessesencontra sua antiga paixão do colegial,Selly Gomez.

Sinopse

Demi Lovato tem 21 anos e é uma prostituta...Não por querer,mas engravidou cedo de Joe Jonas,o garoto q no colegial era popular e só transou com ela por uma aposta...O que ele não sabe é que tem filhas.Ela é pobre,enquanto ele é um rico,suas filhas nem estudam porqe não há dinheiro suficiente.Mas quando algo acontece,eles se reencontram.

Cap 19-Último-Quase um sonho

3 anos depois-Flórida
Todos(Sel,Mi,Demi,Miley,Joe,Nick,Lucas e Justin)Terminam o show e vão pro camarim das garotas comemorar
Joe:Um brinde aos Jonas Brothers e às Teen Girls
Demi:Um brinde ao meu marido q depois de todos os shows bebe!
Todos brindam
Mi: Sabe,as vezes eu penso q isso é um sonho...Eu namorando o Jus,A Sel e a Demi casadas,a Miley noiva,O Drake e o Josh fazendo uma série de TV,Nós com as 2 bandas + famosas do mundo, a Demi gráv...OPS!
Jus:Peraa aiii,a Demi tá grave...???
Sel:GraveMENTE gripada
Nick:Mentira!
Miley:Cala a boca Nicholas!
Lucas:Pera aíi,a Miranda não iria falar q ela está gripada no meio da nossa vida!
Joe:DEMI!
Demi:TÁ BOM!Eu tô grávida!FELIZ!Era pra ser uma surpresa!Née Miranda!
Joe:(Emocionado)Eu vou ser pai?(dancinha)Eu vou ser pai!!OOO Yees

5 anos Depois:

Casa Jemi:Com Jemi na varanda
Demi:Tô tão triste,as bandas se separaram :''-(
Joe:Não fica assim,isso passa...Nós tinhamos q ter tempo!Olha
"A sua irmã tá grávida de 5 meses e tá noiva do Jus....O filho deles vai ser o Freddie
A Sel tem q cuidar da Marie
A Miley tem q cuidar do Filho Liam e do seu kerido marido Lucas...
E eu e vc temos q cuidar da Mitchie e do Shane,porqe senão eles serão muito rebeldes,e eles só temo 4 anos de idade"
Viuu como todos estão ocupados!
Demi:Pra mim isso é quase um sonho...Queria q minha mãe me visse agora..
Joe:Ela está em um lugar melhor agora...E está te olhando de lá!
Demi:É verdade...
Mitchie e Shane:Mamae,papai!!Já vai começá o fogo de atifiçu
Mitchie

Shane
Demi:Owwn q filhos perfeitos eu tenho!!
Joe:Nós temos e nós q fizemos...RSRSRS
Demi:(Beija ele)Te amo!
Joe:Te amo +
Todos da família Jonas:E 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 FELIZ ANO NOVO!!

Bom gente,esse é o fim...Foi sem meio sem sentido
,+ eu tô fazendo uma nova história
Bjuus ;*

Cap 18 part II-O Baile-Penúltimo

Gente,eu vou akabar essa história no cap 19,já tô com outra na cabeça.

Continuando:
Mi:Jenne??É vc?
Jenne:É claro néah!
Mi:Jenne,esse é o MEU namorado Justin
Jus:Prazer
Jenne:UU,prazer!!
Mi:Se toca Jenne,vc estragou meu namoro com o Nathan e agora vai kerer ficar com o Jus tbm?
VSF VGBA!!
Jus:Vamos love?
Mi:Siim
Eles saem e Jennette fica com cara de "quem vc pensa q é?"

Com Miley e Lucas:
Lucas:Eu te amo Miley,e kero fikar junto com vc!Volta comigo?
Miley:Sim(se beijam)

Com Jemi
Joe:O Lucas sempre falou de uma menina aii,deve ser a Miley,e sofreeeu!!!Agora achu q os 2 serão + felizes!
Demi:Com certeza!A,pera aíi,tenho q fazer uma coisa!(Corre pro banheiro)

As TeenGirls (Demi,Sel,Miley e Mi) vão ao banheiro,trocam de roupa e vão ao palco

Demi:Boom,hj vamos dar um fim ao começo  e a fama das TeenGirls,mas antes vamos cantar uma música:

Our Time Is Here

We're done
But it's not over
We'll start it again
After the end of the day
It keeps getting better
Don't be afraid
We'll do it together

Come on, come on
You know
It's your time to move
It's my time to move
Come on, come on
Let go
Leave it all behind
Your past and mine

(Chorus)
Gone
Are the days of summer
We could'nt change
It if we tried
Why would we want to
Let's go
Where we got to
Out paths will cross
Again in time
It's never
The same tomorrow
And tomorrow's
Is never clear

So come on
Come on, you know
Our time
Our time is here

We know
But were not certain
How can we be
How can we see
What's ahead
The road
Keeps on turning
And all we can do
Is travel
Each day to the next

Come on, come on
You know
It's your time to move
It's my time to move
Come on, come on let go
Leave it all behind
Your past and... mine

(Chorus)
Gone
Are the days of summer
We could'nt change
It if we tried
Why would we want to
Let's go
Where we got to
Out paths will cross
Again in time
It's never
The same tomorrow
And tomorrow's
Is never clear

So come on
Come on, you know
Our time
Our time is here

Yeah !
( come on, come on, come on, our time is here )
Gone
Are the days of summer...
We could'nt change
It if we tried
(if we tried)
So come on
Come on, come on !
Come on
Come on, come on !
So come on
Come on you know !
Our time,
Our time is here
Yeah, oh
Mi:Bem,hj faz exatamente 1 ano q as Teen Girls existem,e vão deixar de existir...
Miley:Nós keremos continuar cantando,mas como nós mesmas,sem precisar se "fantasiar"
Sel:Por isso hj nosso segredo será revelado
Elas tiram as perucas

Miley:Hey,somos nós.
Demi:A partir de agora não somos + Mitchie,Carly,Hannah e Makayla...A partir de agora somos somente Demi
Sel:Sel
Miley:Miley
Mi:Miranda

Demi:Por isso somos as "novas"(Faz aspas com as mãos)
Todas:TEEN GIRLSS!

sábado, 12 de março de 2011

O Japão

Gente eu sei q não tem nada haver com a história,mas isso é importante


É a natureza está mostrando sua furia,e todo esse caos foi causado por nós,sim,eu,você todos nós temos culpa.Eu sei que é difícil,todos falam  que devemos poluir menos o planeta,mas quem as vezesnão esquece,ou até mesmo por preguiça não joga um papel de bala na rua,eu mesmo não tenho vergonha de assumir que as vezes cometo esse erro,mas são esses pequenos erros que estão destruindo o nosso planeta,então vamos orar pelo pessoal do Japão,e vamos tentar poluir menos,para salvarmos a nossa Terra,com um pouquinho que cada um fizer,conseguiremos.

terça-feira, 1 de março de 2011

Novos personagens:





                                                                               Lucas Till:
18 anos ex-namorado(e futuro) de Miley...Os 2 terminaram porqe a melhor amiga de Miley na época gostava dele e sabotou o namoro deles...É um cara legal,é amigo dos Jonas e encanta a todos

                                                                         Jennette McCurdy
                                                              (Nada contra ela,amo ela d+)
                                   Paty,metida e finjida...Finje ser amiga de Mi para fikar com o Justin...Tem 17 anos

Capítulo 18-O baile-part I


No outro dia:
 Demi acorda primeiro q Joe
Demi on:
Obaaa vou fazer um café da manhã pro meu cuty-cuty já q ele é um namorado perfect *.*'
Demi Off
Demi prepara o café da manhã de Joe...Ele fica assiim:


Joe acorda e não vê Demi do seu lado.De repente Demi entra no quarto com a bandeja de café da manhã
Joe:Pra quê isso tudo?
Demi:É pra você (sorri,coloca a bandeja do lado de Joe e deita ao seu lado)Gostou?
Joe:Gosto de tudo q vem de você!(a beija)
Demi:Te amo
Joe:Tbm te amo(Selinho)
 Demi:Vamos voltar pra casa?
Joe:Seu desejo é uma ordem(Voltam para ksa)
(Vou acelerar um poukinho a história)
19:00 do dia do baile mansão Lovato
Mi On
Aaah hj éee o baile e eu tô me maquiando junto com a Sel, a Miley e a Demi!!Depois dakele dia no shopping a Miley resolveu mudar a roupa dela para essa:




Só a Miley trocou de roupa,nós estavámos do mesmo jeito...
Quando a Demi voltou ela contou sobre o q rolou com o Joe...Minha mana tá podendo HUSAUAUSUASHUUASH'
A Miley e o Ster resolveram ser apenas friends *-*' Mas ele não vão ao baile juntos,Ster teve de se mudar porq a mãe tinha morrido,coitado :(
Bom achu q os boys chegaram pqe ouvi uma bozina
Meninas:AAAAAAAAAAAAAHHHH sãaao eles *.*'
Demi:Vou ver meu cutti-cutti
Mi:Vou ver meu boy q tá fazendo aniver hj!
Miley:Vou ver meu frieenddd!
Selly:Vou ver meu ursinho
Mi off

As quatro desceram as escadas e os meninos fikaram de boca aberta :-0
Joe:Dem's my love 
Demi:(Pula nele e o beija)Senti saudades
Justin:(Finje tossir)Não estão se eskecendo de nada?
Semi+Miley:Happy B-day Jus!(O abraçam)
Mi:Happy B-Day my boy!(O beija)
Jus(vou escrever assim):Brigado meninas e my girl(lhe dá um selinho)

Os meninos estavam assim:
                                  

 
(Sóh Nick e o Joe)


Nick:Vamos pessoarr antes q euu viree da rroça!!kkkkkkkkkkkkkk'
Todos-Nick:kkkkkkkkkkkkk' 
Mi:PARA TUDO!Jus vc cortou o cabelo!
Jus:eu seei!!èe q eu tava parecendo emoo!!;-£
Selly:Cruiiizz!Eu heein!
E foram,no baile:
Eles se sentam em uma mesa,mas os casais resolvem sair pra dançar e deixaram Miley só na mesa
xXx:Miley,é vc?
Miley: Lucas,oi como vai?
Lucas:Bem e vc?Fikei sabendo q se mudou pra cá a pouco tempo...Faz tempo q agente não se via,né?
Miley:É,desde q agente terminou porqee,vc me....me...
Lucas:Miley,eu não te trai e nunca vou!Mas agora vamos eskecer o passado...Qer dançar?
Miley:Claro(sorri)
Com Jemi:
Joe:(No ouvido de Demi)Sabia q te amo?
Demi:Sim,+ gosto de ouvir,tbm te amo!
Joe:Te amo +!(a beija)
Demi:Heey,quem é akele com a Miley?
Joe:ÉE o Lucas...PERAÍI,É O LUCAS!
Demi:Shiiu,porqee vc tá assim?
Joe:Porqe ele...

Com Jiranda
Eles estão abraçados,até q chega alguém e diz
****:Mi,ée vc?Nossa quanto tempo!(A abraça)

Mi: **** é vc??

Continuaa...
Gente desculpa a demora,eu ia excluir o blog,maiss lii os comentários e não quiz excluir 
Vou pedir só 5 comnt's pro próximo
Bjus ;*
No próx cap eu respondo os coment's,porq já são 01:21 da manhã