quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade








Repassar para 10 Blog's:

1-*♥*Não Consigo Te esquecer *♥* 

2-Amor Inevitável



3- Bloodlust - 2ª Temporada 

4- I Hate You? Or Love? 

5- JEMI - o NERD e a POPULAR 

6- Jemi and Nelena - Eu quero saber o que é amor

7-  Jemi e Nelena - Eu nunca amei assim 

8- jemi-um amor proibido 

9- Love Sick II 

10- One life one love... 


10 coisas sobre mim:
 1-Eu AMO os Jonas e a Demi
2-Meu seriado preferido é iCarly
3-Amooo Quase Anjos e Manu Gavassi
4-Tenho 1 metro e 68 cm de altura
5-Amoo ler e estudar
6-Odeiio Ashley Greene
7-Odeio sertanejo,pagode etc
8-Tive q fazer uma cirurgia na coluna
9-Sou 4 olhos :-/
10-Odeio quando me chamam de "Aninha"

Um comentário:

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas