domingo, 12 de dezembro de 2010

Capítulo 17-Especial Jemi

Continuando...
Jemi já no carro
Demi:Aonde vamos??
Joe:Na praia!!
Demi:(Confusa)Praia áa noite??
Joe:Vcê vai saber...
Quando Chegam:
 Joe:Te aconselho a tirar o sapato!!!
Demi:Tô com tanta preguiça(Já se abaixando)
Joe:Espera,tive uma idéia...(Pega Demi no colo)
Demi:Eu sei andar!!!+ agora não vou descer!Seus braços são tão quentes..e..MUSCULOSOO
Joe:E vcê é tão linda e tão...GOSTOSA!!
Demi:nossa vce está comigo por isso?? Me põe no chão(Finge estar brava)
Joe:(Não para de andar nem colokaa ela no chão)Não,estou com ti porqe(Olha nos olhos de Demi)EU TE AMO + Q A MINHA VIDA!!
Demi:Eu te amo muitississimo +(Beija Joe e Joe para de andar pra beijá-lá)
Dpois do beijo
Demi:Danger,estamos chegando??
Joe:(A coloka no chão)Chegamos
Demi:o.o'
Qaando Joe abre a porta:
Demi:Tudo isso pra nós??
Joe:Nossa vcê é a primeira garota q fala tudo isso pra nós,as outras falam tudo isso pra MIM...Simm,nós vamos passar a noite aki,se vcê quiser!!
Demi:Como recusaria??
Joe:Vem,senta(Puxa uma cadeira pra Demi e se sentaa na outra)Eu fiz espaaguete,ok??
Demi:Vcê q fez(esperimenta)Q delícia!!!Joe,vcê é o garoto dos meus sonhos!!De um sonho q não kero acordar nunca!!
Joe:E vcê é a Demi q me mudou, a MINHA Demi
Demi:Owwnn *.*'
Dpois q eles jantam
Joe:Quero te dar 1 coisa!!Fecha os olhos!(Demi fecha os olhos e Joe pega uma caixinha)Pode abrir os olhos
Quando Demi abre os olhos Joe abre a caixinha.
Demi:o.O Joe,é lindo!!
Joe:Vcê não viu nada(Abre o Colar e tinha essa foto:)
De um lado estava a foto,do outro tinha escrito "I Love You Forever"
Demi:I love you forever Joe!!(Abraça Joe e começa a chorar)
Joe:Não chore amor(Limpa as lágrimas de Demi)
Demi:Eu vou usar isso para sempe,pelo - por enquanto eu te amar
Joe: Quero q vcê saiba q o meu coração é seu...Vcê mora nele!!!(a beija)

O beijo era mtuu intenso e começou a esquentar...Demi coloca as pernas em volta da cintura de Joe e ele os leva pra cama...Joe deita por cima de Demi e essa começa a mecher nos cabelos de Joe...Os dois estavam mtuu excitados!!!Joe se levantou,puxou Demi e tirou sua blusa...Demi tbm tirou a blusa de Joe...Joe beijava o pescoço de Demi enquanto tirava a calça da mesma...Demi se arrepiou com os beijos em seu pescoço e gemeu abafado,oq fez o "JJ" se animar +...Demi tirou a calça de Joe com a ajuda do mesmo,porq tava "meio difícil" por causa do volume...Joe começou a lamber e dar leves mordidas nos seios de Demi e ela começou a gemer...Joe tirou o soutien de Demi e começou a beijar seu corpo...Dpois voltou a beijá-láa na boca e Demi enfiou a mão dentro da cueca de Joe e começou a massagear o JJ...Joe começou a gemer entre os beijos...Depois de 5 minutos Demi tirou a cueca de Joe e ele tirou a calsinha dela com a boca...Joe a penetrou e Demi começou a gemer MUITO msm!!+ estava gemendo de pazer,pois a dor passara...Os dois chegaram ao climax e Demi deitou no peito nu de Joe.Minutos dpois
Joe:Eu te amo
Demi:Eu tbm te amo...MUITO!!!
Joe:Tá com sono?
Demi:Não...E vc?
Joe:Não...Vamos tomar banho??
Demi:Vamos!!Peraí,aki tem banheiro??
Joe:Nãao,agente toma banho de mar,pode ser linda??
Demi:Eu não trouxe biquine love D-:
Joe:+ eu trouxe,eu comprei pra vc =-)
Demi:Owwn *.*' vc pensa em tudo msmoo,vc tbmm peensou na parte q agente fez amor?
Joe:Nãao,aconteceuu :-)  (Beija Demi)Te amo
Demi:Tbm te amo (ri)já percebeu quantas vezes vc me falou eu te amo hj?
Joe:Já falei 1000000 vezes e falaria +1000000000000000000000000000000 pra vcê...
Demi:Não importa quantas vezes vc ou eu digamos eu te amo,sempre te amarei
Joe:E eu te amarei pra sempre...(Jemi se beija)Agora experimenta o biquine
Demi:Kde ele(Joe entrega á ela)
Demi levanta da cama e coloka o biquine na frente de Joe (Ué ele já tinha visto ela nu a poucos minutos e ela ainda estava nu)Demi se veste e fika assim:
O Joe Fikou assim:


Só o Joe,não tem a vacamilla nem o nick
Demi:Quantas hrs??
Joe:21:42...Tá cedo aindaa!!!
Demi:Eu sei,vamos!!
Eles vão pra praiaa,namoram,brinkam,tentam contar as estrelas,etc....
Demi:(Nas costas de Joe)Não me deixa cair(rindo)
Joe:Então para de se mexer(rindo)
Demi boceja
Joe:Tá na hora de ir pra cama,não acha...Já são 23:19
Demi:Se eu for dormir vou acordar do meu sonho!!!
Joe:Eu não vou te deixar acordar,senão eu tbm acordo!!!
Demi:Joe
Joe:Euu
Demi:Te amo...muitoo!!!
Joe:Tbm te amo princesa...Vem vamos trocr de roupa e dormir!!
Demi:Vamos,mas eu não vou sair das suas costas!!!
Joe:Então fike!!!
Jemi vai pra cabana,troca de roupa e dormi...No outro diaa:


Continua...5 coment's pro próximo

8 comentários:

  1. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOLIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNDDDDDDDDDDOOOOOOOO
    POSTA LOGO ta muito legal muito fofo
    POSTA LOGO
    POSTA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. PERFECT !!!!!!!!!!!
    AMEI !!
    Posta logo
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. perfeito a melhor seria q ru ja vi

    ResponderExcluir
  4. posta mais eu amo essa serie!
    por favor posta mais!!!!!!!!!!!!!!!
    melhor de todas as series

    ResponderExcluir
  5. eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    posta mais por favor
    vc é d+

    ResponderExcluir
  6. to adorando a historia por favor posta logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta logo, tá mto boom mesmoo .

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas