domingo, 21 de novembro de 2010

Capítulo 14-COMO VCÊ ENTROU AKIIE????

Gente desculpas por demorar a postar,SORRY MSMOO 024505140114950600230223221021 de vezes!!
Capítulo 14-COMO VCÊ ENTROU AKIIE????
No mesmo dia...:
Demi On:
Eu tava dormindo na boa...quando escuto um barulho vindo da sacada...Eu levantei correndo e peguei alguma coisa q eu não sei pqee tava escuro...Aí esse ser de outro mundo q não seii quem é pula no meu quarto...
Demi:Aah(A pessoa tapa minha boca)...
XxX:Sou euuu
Demi:(Mordi a mão da pessoa)Quem é vcêe???Cuidado eu tô armada com uma....Érr...CANETA...
XxX:Aii,não me reconhecii mesmo???Quem entraria na sua ksa às 3:00 da manhã??
Demi:Já sei,vcêe é um ladrão o.O,ou um traficante???Ou os dois??O.O'''
XxX:Não Demi(acende a luz)Sou eu...
Demi:(Furiosa)JOSEPH ADAM JONAS,COMO VC ENTRA PELA SACADA ÁS 3:00 DA MANHÃ E ME DÁ UM SUSTO DESSES??
Joe:Pára de gritar,vai acordar tdoo mundo...A,vcê me assustou + com esse seu grito e me assustei + ainda comm vcê assustada,entendeu??
Demi:É pra ser sincera??Pqee eu não entendi NADA!!!¬.¬'
Joe:Tá,eu tbmm não entendi nada q eu disse (nós rimos)+ eu não viim akiie praa discutiir com vcêe...Eu viim pra outra coisa já q hjee vc vaii fazeer compraas o dia todo,nós podemos dar uns "amassos"??
Demi:Sabe q gosteii dessa idéiaa??
Ele me agarrou pela cintura e começou a me dar selinhos BEEM molhados e eu retribuia...Até q ele aprofundou o beijo e nossas línguas começaram a brincar uma com a outra...Nós dois deitamos na cama sem interromper o beijo...Eu tava por cima dele...Tava esquentando essa paradaa HAUSHAUSHAUS'!!!
Tava tudo mtuu bom até q meu celular começa a tocar...Maldito celular!!!
Joe:(Pára o beijo)Vcêe vai atender o celular??
Demi:Não,akiie tá mtuu bomm(Dou uma leve mordida na boca dele)Depois eu retorno a ligação
Joe:Tá bom(Volta a me beijar,+ interrompe de novo)Dem's,vcêe é virgem??
Demi:Claro,q não :-p,pqee??
Joe:Só por saber mesmoo,espera,com qemm vcêe perdeu a sua??
Demi:Eu fiz contra minha vontade!!!
Joe:Como assim??(Tadinho,ele tava confuso)
Demi:É pqee eu tinha um namorado q chamava Trace,ele era meio irmão da Miley,e nós começamos a "namorar",bom,não eraa mesmo namorar pqee ele me traía,até q um dia eu descobrii e terminei com ele,aii,quando eu tava indo comprar os preparativos do meu aniversário,ele me sequestrou e me estrupou,+ quando eu fuii embora eu dei queixa praa policia,aí eles prenderam o Trace....
Joe:Vcêe não fika assustada com isso???
Demi:Não,+ antes eu tive q ir a uma psicoterapia por 2 meses todos os dias...E tudo isso aconteceu no ano passado!!
Joe:Eu nunca vou te fazer sofrer assim,e se eu fizer,eu me mato!!!
Demi:Nem pensar q vcêe vai se matar se me fizer sofrer,pqee eu sofreria +!!!
Joe:Eu te amo!!
Demi:Tbmm te amo
Nós nos beijamos + uma vez,até q eu cochilei,e a última coisa q eu ouvi foi "Boa noite minha princesa" do Joe,e dormi
Demi Off
No mesmo dia,08:00 da manhã:
Joe acorda e vê q Demi não acordou,então começa a fazer carinho em seu cabelo,Atée q Demi acorda
Joe:Bom dia princesa
Demi:Bom dia meu principe(Dá um beijo nele)
Joe:Dormiu bemm???
Demi:Com vcêe não tem como não dormir bemm!!!Vem vamos tomar café
Joe:Agora q eu fui perceber o seu pijama(sorri malicioso e pega na perna de Demi)
Demi:Tarado,q eu amoo!!!!!!!!!!(Dá um tapinha de leve em Joe)Espera aíi,eu vou trocar de roupaa 
Demi vai para o seu closet e volta assim:




Demi:Como estou??
Joe:Lindaa minha garota mulher (Selinho)
Demi:HAUSHAUS'  Garota mulher??De onde vcêe tiroou isso??
Joe:Sei lá,veio na minha cabeça...Vamos descer???
Demi:Vamos!!!
Os dois descem...Chegando lá:
Sel/Mi/Miley:COMO VCÊ ENTROU AKIIE????

3 comentários:

  1. tá mto legal,eu gostaria que voce divulga-se o meu blog please,bjoks

    http://umatropamtoloka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Olha é só para avisar que a pessoa que escreve esta fic http://blogjemiedisney.blogspot.com
    é mentirosa, não é ela que a escrever! quem escreve é http://historiasnileyloveforever.blogs.sapo.pt/
    se tu reparares, a verdadeira dona da historia já começou há muito mais tempo, já fez um ano, só que é sobre a historias Niley! Á mentirosa, teve o coidado de mudar os nomes para Nelena, mas se fores ver a historia é IGUAL!!
    Desclupa, o encomudo e passa esta a quem puderes, porque a historias niley está a ter muito trabalho com esta historias, e depois as outras vão copiar!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas