domingo, 31 de outubro de 2010

Capítulo 13-Festa Do Pijama

Gente se vcês quiserem q eu divulgue um blog,é só mandar o endereço...
Capítulo 13-Festa Do Pijama
Demi On
Aii eu não acredito q eu tô namorando o Joe...Isso é tão...Muitas coisas misturadas (É mistureba,Demi???KKKKKKK' ALOK xD)
 Demi Off
Joe:Amoor??HEY!Marte para Terra???
Demi:AAHH deixa eu pensar garoto...
Joe:Nossa,magoei viu... :-/
Demi:AII q carinha + fofizz *--*(Aperta as bochechas de Joe)
Joe:Q carinha??Essa??:-/(Faz a carinha d novo pra provocar)
Demi:Te amo mtuu!!!(Dá um beijo nele)
Joe:Te amo + (Dá um selinho em Demi)
Demi:Te amo + q +.....:-)
Joe:Te amo (Selinho)+ q +(Selinho) q+(Selinho) q +(Selinho)q + q+ q + q+ q + q+ q+ q+ q+ q+ q+ q+ q-
Demi:(Cala ele com um beijo)Já entendi...+ é melhor nós-
Joe:Voltarmos pra pizzaria...+ pra mim levantar vc tem q sair do meu colo....Ou qer q eu te carregue??(Faz cara de safado)
Demi:(Levantando)Eu tenho meus pés...+ não é má idéia(Sorriso safado)
Joe:Eu façoo isso outra hora xD...Vamos??(Abraça Demi e eles saem andando abraçados)

 Quando chegam na pizzaria
Mi:Nossa pelo visto hj vai ter festa do pijama ^^'...Néah JEMI??
Jemi:JEMI??
Seranda(Selena+Miranda):Joe+Demi
Jemi:ATÁ
Demi:Tbm tem Nelena e Jiranda...E...Drosh???Ou é Drash??
Todos - Demi:Hãnn??
Demi:Drosh ou Drash é Drake+Josh
Drosh:Tá me chamando de bicha???
Demi:NÃO...É pqee vcs quase sempre estão juntos...
Nick:Por falar em estar juntos...Vcs 2 estão namorando??
Jemi:Sim(Se beijam)
Sel:Agora só faltam + 2 pessoas pra desencalhar....Néah Siley??
Miley:Ele q tome iniciativa!!!(Nossa Miley q indireta + direta)
Ster:Blz (Beija Miley,ela retribui e o grupo aplaude)
Mi:É precisamos mesmo de uma festa do pijama
Miley:Com toda a certeza...Na ksa Lovato msmoo??
Demi:É...Sel todo dia vc dorme lá em ksaa....Pqee vc não muda pra lá??
Sel:Sério???6ª feira eu mudo pra lá e talvez...

Mais tarde na ksa Lovato
Miley/Mi/Sel:Conta tudo e com detalhes
Demi:Tá,eu vou falar o q aconteceu desde ontem até hjee..Foi assim(Conta tudinho até mesmoo os detalhes)
Miley:Então,vcs 2 estão namorando?
Demi:Não Miley,estamos casados..
Todas:kkkkkkkk'
Sel:Mi,vc pode começar a contar de como vc e o Justin começaram a namorar tbmm
Mi:(Conta tudo)Agora é a vez da Miley contar
Miley:(Conta do q aconteceu de dia)+ achuu q ele não gosta de mim D:
Demi:Ownn gosta sim,ele é assim mesmoo no começo...Agora é a vez da Sel para o q aconteceu á 1 dia atrás...Com detalhes viuu
Sel:Ok's,tudoo começou á uns 10 anos + ou -,eu e ele estavámos no jardim de infância,até q ele falou assim quando completamos 3 anos de amizade,eu tinha 10 anos....
Flash Back On:
Nick:Selly,vc é BV??
Sel:(Cora)Sim,pqee???
Nick:Não vai ser à partir de agora(Beija Sel)
Flash Back Off
Sel:Aii eu percebi q tinha um sentimento além da amizade por ele e o q aconteceu ontem foi(Conta tudo)
Demi:kkkkkkk' O Nick jogou água na cara da Nicole AKKKKKK'
Mi:kkkkkkkkk' pqee vc não tirou foto
Miley:kkkkkkk' qeroo é ver a cara da tal de Camilla qundoo ela descobrir q vcê e o Joe estão namorando
Sel:Pior Demi vai dar barraco
Demi:Deixa comigo,tá comigo,tá com Deus!!!
Mi:AAAHH o mundo akaba hj...KKKKKKKK'
Siley(Sel+Miley pra quem não sabe):kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Demi:(Com uma cara assustadora)Estão me desafiando...Vamos fazer uma coisa bem madura pra resolver isso...GUERRA DE TRAVISSEIRO!
As 4 começam a jogar travisseiros uma nas outras...30min dpois:
Miley:Chega já são 03:30 da manhã...Temos q acordar cedo amanhã
Sel:Ou seja 11:00 da manhã
Miley:Exatamente
Demi:Para ir ás...
Todas:Compras!!!
Mi:Temos q ficar lindas pro baile...+ esse baile não é á pares??
Sel:É,todo ano é um diferente e esse ano é tipo uma balada....
Miley:Chega vamos dormir(Olha pros lados)Kd a Demi??
Sel:Já deve estar no quarto dela dormindo e é o q devíamos fazer... Boa's noite's
Cada uma vai para o seu quarto...
No mesmo dia só q + tarde(Gente elas foram dormir 03:45 da manhã,então é considerável)

Continua...Não tá lá mtaa coisa não,+ néah....
Vou pedir 5 coment's gente...E...FELIZ HALLOWEN....

2 comentários:

  1. Omg,feliz Halloween(atrasado)para você também.
    Tá demais.
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Posta posta por favor *.*,tá mtuu bomm,não seja má...POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas