quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Capítulo 12-O que vc sente por mim??

Capítulo 12-

Dpois do show
Demi On:
 Nós estamos em uma pizzaria rindo e nos divertindo...Às vezes eu e o Joe trocamos olhares um com o outro...
Joe:(Apenas mexendo a boca) Tenho q falar com vc!!!
Eu:Ok...(em voz alta)Gente eu vou ali falar com o Joe
Joe:Vamos
 Demi Off
Eles vão pra fora e perto da pizzaria havia uma pracinha...Demi senta em um balanço e Joe em outro ao lado
Joe:Primeiramente isso(Beija Demi e ela corresponde)Demi eu kero te contar uma coisa....Não é de se esperar isso de mim mas eu kero q vc me escute....e...e..e (Demi beija Joe para ele parar de tagarelar)
Demi:Anda baby...Eu vou confiar em vc...Mas...eu tenho uma pergunta...O que vc sente por mim??
Joe:Eu te amo...Estou loucamente apaixonado por vc [Owwn Joe *-*]
Demi:Eu sempre fui apaixonada por vc!!E sempre serei...Eu tbm te amo Joseph!!!!
Joe: (Se ajuelha na frente de Demi)Demetria Devonne Lovato Cosgrove,aceita namorar comigo??
Demi:(Paralizada)...
Dpois de 5 minutos
Joe On:
Droga sabia q ela não ia aceitar!
Joe Off
Joe se levanta desolado...Quando Demi pula em seus braços e Joe,surpreso,dá dois passos pra trás para não cair com Demi
Demi:Eu aceito(sussurra no ouvido de Joe) 

Os dois se olham e colam as testas...Joe coloka uma mecha do cabelo de Demi q tampava seu lindo rosto atrás da orelha...Demi coloca os braços em volta do pescoço de Joe e ele,coloka a mão em sua cintura...Por começo só encostavam os lábios,mas aprofundaram o beijo tornando-o uma dança com as línguas...Demi brincava com os cabelos de Joe...Nakele momento só haviam os dois...Selaram o amor entre eles com esse beijo,doce e apaixonante...Fikaram nessa tanto tempo q nem viram q os minutos passavam...precisavam de ar...Separam o beijo entre selinhos molhados e fikaram se olhando e sorrindo
Jemi:Eu te amo mto!!!
Joe:Éeer...Eskecemos de um detalhe...!
Demi:Errado...Eu já terminei com o Sterling
Joe:Quando??
Demi:Antes do show...
FlashBack On:
Sterling:Demi,preciso falar com vc!!!
Demi:Eu tbm...Ster eu sinto muitoo em te falar,+...
Sterling/Demi:Kero terminar com vc!!Como vc sabia???kkkkkk'
Sterling:Demi eu não kero nada além da amizade pq
Demi:Vc tá apaixonado pela Miley!!Sabe vc nunca soube mentir!!!
Sterling:Vc tá "gamadinha" pelo Joe...Eu ouvi vc gritando "Eu tbm te amo"...Então,Amigos
Demi:Sempre(Se abraçam)
FlashBack Off
Joe:VC não vai me trocar por ninguém,né???
Demi:Aii,q ciúmes heiin!!!Só se vc não me trocar por ninguém...Pode ser???Eu não sou q nem a Taylor
Joe:(Chocado)Como vc soube???
Demi:A Sel me contou...Love,não se preocupa!!!Vamos mudar de assunto
Joe:(Se lembrando de algo)Demi,preciso tirar uma foto de nós 2 para o encontro de amanhã,tenho uma surpresa pra vc!!!
Demi:Ok (Eles tiram a foto)
Demi:Joseph,quantos anos vc tem??
Joe:18 porqeee?
Demi:Vc já deveria estar na faculdade O.O
Joe:É q eu bombei na 1ª série...
Demi:Qem consegue bombar na 1ª série,credo...

Continua....3 coment's

3 comentários:

  1. Ah,ti fofo!
    Valeu pela dedicatória,hein!
    Mas,foi mal por não comentar nela
    Eu estava muito ocupada
    Quero dizer: não ocupada.Só sem mexer no PC
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. uhuhull muito bom
    posta logo
    adoro sua historia

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas