domingo, 10 de outubro de 2010

Capítulo 10-MILEY!!!

Gente msm não tendo NEM UM comentário eu vou postar...Poxa vcs não podem postar pelo menos:"Tá bom,posta" ou "Tá horrível"...+ eu vou postar assim msmo...Tá avisado!!
Nova personagem



Miley Ray Cyrus
É a Hannah Montana e foi meio q "expulsa" de ksa...Tem 18 anos e por isso já pode sair de ksa...Morava no Texas(O povin da história mora em NY)Ela é mto meiga e tenta ser amiga de todos...Mas,quando está triste exagera na bebida...E desastres acontecem por isso foi expulsa de ksa...Só isso

Gente eu achei uma foto da miranda Cosgrove de peruca...Então,DISFARÇA!!!Finjam q desde o começo a peruca q ela tava usando era assim:


Capítulo 10
Justin Off
Mi On
Esse foi o momento q eu + esperei...Uma garota de 16 anos beijando o garoto q está apaixonada!!!Ai isso é tão D+!!!Ele tá separando o beijo com selinhos


Jiranda:Eu te amo(Riem)[ownn *-*]
Justin:Pqe não me falou isso antes??
Mi:Pqe tinha medo da sua reação...De vc não sentir o mesmo por mim...
Justin:Sempre senti...Miranda Taylor Lovato Cosgrove...Aceita namora comigo???
Mi:(Já chorando de emoção)SIM!!!!!(Se beijam de novo)

Com Demi
Demi on:
O q será q o Joe sente por mim??O q ele quis dizer com isso??Afinal,pq ainda tô com o Sterling se eu amo o Joe?????Mas eu não posso virar pra ele e falar:"Sterling eu não te amo,akilo era só pq eu tava magoada e o Joe tá de braços abertos pra mim agora,não preciso + de vc!!!!!"
Isso seria pura maldade...O sino acabou de tocar e a Mi tá vindo akii com o Justin...Os dois estão de mãos dadas e sorrindo...EPAA PERAÍ ELA DEU UM SELINHO NELE!!!ISSO É NOVIDADE!!!
Demi:MIRANDA TAYLOR LOVATO COSGROVE!!DESEMBUCHA(Momento Demi Curiosa ou "Desembucha maninha ^^')
Demi off
Jiranda:ESTAMOS NAMORANDO!!!
Demi:Parabéns's pra vc's 2 (Abraça eles)Mi,vc já contou pra ele sobre "akilo"??
Mi:Vou contar agora
Demi:Tá eu vou indo pra minha sala!!!Bjin e cuida dela(Vai pra sua sala)
Mi:Justin tenho q te contar uma coisa...Eu sei q isso parece meio estranho +...Eu a Demi a Sel e minha prima q chega hj...Nós somos as TeenGirls..
Justin:Pqee nunca me contou
Mi:Huum...Pq eu só te conheço a 3 dias??
Justin:É vdd...O Nick sabe num sabe??
Mi:Sim...Dpois eu te conto tudo agora vamos pra aula!

As horas passam e quando dá 14:30 no aeroporto

Demi:MILEY!!!
Miley:DEMI,MI,SEL!!(Abraça as 3 de uma vez)
Sel:Credo!!Nem me conhece ainda...LEGAL MILEY!!
Miley:Prazer em te conhecer...Acho q vamos ser grandes amigas!!
Mi:Ai q saudade Smiley!
Miley:tbm...Kd o Drake e o Josh
Sel:Bom os meninos se separaram pra te procurar...A olha eles ali!Olha o Nick o Justin,o Joe e o...Como é q é o nome dele msm??
Demi:Sterling??Valeu em Sel!!!
Eles chegam
Drake e Josh:Smiley!!(abraçam ela)
Miley:Meus primos preferidos...Vc's são??
Joe:Joe
Nick:Nick
Justin:Justin
Sterling:Sterling
Miley aperta a mão de tdos...E quando olhou para Sterling teve uma certa "atração"
Drake:Vamos pra ksa??
Tdos:Sim!!!!

Continua...
Eu sei q ficou curtinho...Sorry!!12546326632 desculpas eu demorei e o cap foi curto...+ uma vez sorry
Só 3 coment's please
*-* bjos

6 comentários:

  1. Ahhh!Quer me matar de curiosida menina?!
    Tá demais!
    Eu começei a ler tudo hoje.Quando eu terminei de ler o capítulo 09,eu vi que você já tinha postado o capítulo 10
    Aí,eu resolvi comentar aqui
    AH,POSTA LOGOOOOO
    NESSA HISTÓRIA,eu tô amando mais é Jiranda!Mas eu gosto mesmo é de Nelena.Mas eu também gosto de Jemi.AMO TODOS


    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. AH,POSTA LOGOOOOO
    NESSA HISTÓRIA,eu tô amando mais é Jiranda!Mas eu gosto mesmo é de Nelena.Mas eu também gosto de Jemi.AMO TODOS

    ResponderExcluir
  3. ,eu tô amando mais é Jiranda!Mas eu gosto mesmo é de Nelena.Mas eu também gosto de Jemi.AMO TODOS
    17 de outubro de 2010 05:19

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!Quer me matar de curiosida menina?!

    ResponderExcluir
  5. Nessa história, o casal que eu tô amndo é JEMI, mas os outros eu tabém tô gostando ♥

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas