quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Capítulo 09-Só amigos...+desculpas

Gente desculpa tá demorando a postar!!!
Continuando:
Na sala do 2°B:Aula de música
Profª:Bom segunda feira(era quarta)Eu pedi um trabalho...Vou começar com xxxxx e xxxxxx
Foi falando nomes até chegar em Mi e Justin
Justin:Eenie Meenie (feat Sean Kingston)
[Sean Kingston]
Eenie Meenie Miney Mo
Catch a bad chick by her toe
If she holler (if, if, if she holler)
Let her go

She?s indecisive
She can?t decide
She keeps on looking
From left to right

Girl, come on get closer
Look in my eyes
Searching is so wrong
I?m Mr. Right

You seem like the type
To love them and leave them
And disappear
Right after this song

So give me the night
To show you, hold you
Don?t leave me out here
Dancing alone

[Refrão]
You can?t make up your mind (mind)
Please don?t waste my time (time)
I?m not trying to rewind, wind (wind)
I wish our hearts could come together as one

Cause shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover

[Justin Bieber]
Let me show you what your missing
Paradise
With me you?re winning girl
You don?t have to roll the dice

Tell me
What you?re really here for
Them other guys
I can see right through ya

You seem like the type
To love them and leave them
And disappear
Right after the song

So give me the night
To show you, hold you
Don?t leave me out here
Dancing alone

[Refrão]
Can?t make up your mind (mind)
Please don?t waste my time (time)
I'm not trying to rewind (wind)
I wish our hearts could come together as one

Cause shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover

[Sean Kingston]
Eenie Meenie Miney Mo
Catch a bad chick by her toe
If she holler (if, if, if she holler)
Let her go

Eenie Meenie Miney Mo
Catch a bad chick by her toe
If she holler (holler)
Let her go

Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover

[Refrão]
Can?t make up your mind (mind)
Please don?t waste my time (time)
I'm not trying to rewind (wind)
I wish our hearts could come together as one

Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover

Eenie Meenie (feat Sean Kingston)
(Sean)
Uni-duni-duni-te
Salame-min-guê
O Sorvete Colorê, a escolhida foi você

Ela é indecisa
Não consegue decidir
Ela não para de olhar
De um lado para o outro

Vamos lá, chegue mais perto
Olhe nos meus olhos
Procurar é tão errado
Eu sou o Sr. Ideal

Você parece ser do tipo
Que ama e depois larga
E desaparece logo após esta canção
Então me dê a noite
Para te mostrar, te abraçar
Não me deixe aqui fora dançando sozinho

Você não consegue enganar a sua mente, mente, mente, mente, mente
Por favor, não desperdice meu tempo, tempo, tempo, tempo, tempo
Eu não estou tentando voltar atrás, atrás, atrás, atrás, atrás
Eu queria que nossos corações fossem como um só

Porque ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor

(Justin)
Deixe eu te mostrar o que você está perdendo
O Paraíso
Comigo você é vencedora
Não precisa rolar os dados
Me diga o que exatamente por que você esta aqui
Aqueles outros caras?
Eu sei o que você está pensando

Você parece ser do tipo
Que ama e depois larga
E desaparece logo após a canção
Então me dê a noite
Para te mostrar, te abraçar
Não me deixe aqui fora dançando sozinho

Você não consegue enganar a sua mente, mente, mente, mente, mente
Por favor, não desperdice meu tempo, tempo, tempo, tempo, tempo
Eu não estou tentando voltar atrás, atrás, atrás, atrás, atrás
Eu queria que nossos corações fossem como um só

Porque ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor

(Sean)
Uni-duni-duni-te
Salame-min-guê
O Sorvete Colorê, a escolhida foi você
Uni-duni-duni-te
Salame-min-guê
O Sorvete Colorê, a escolhida foi você

Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor
Ela brinca de Uni-duni-tê com o amor

Você não consegue enganar a sua mente, mente, mente, mente, mente
Por favor, não desperdice meu tempo, tempo, tempo, tempo, tempo
Eu não estou tentando voltar atrás, atrás, atrás, atrás, atrás
Eu queria que nossos corações fossem como um só
(repete)

Mi:A minha se chama About You Now
About You Now
Maybe I'm wrong
You decide
Should I've been strong
Yet I lied
Nobody gets me like you
Couldn't keep hold of you then
How could I know what you meant
There was not friend to compare to
There's a mountain between us
But there's one thing I'm sure of
That I know how I feel about you

[Chorus]
Can we bring yesterday back around
Cause I know how I feel about you now
I was dumb I was wrong
I've let you down
But I know how I feel about you now

All that it takes one more chance
Don't let our next kiss be our last
I'm outta my mind just to show you
I know everything changes
I don't care where it takes us
Cause I know how I feel about you

Can we bring yesterday back around
Cause I know how I feel about you now
I was dumb I was wrong
I've let you down
But I know how I feel about you now

Not a day passed me by
Not a day passed me by
When I don't think about you
And there's no moving on
Cause I know you're the one
And I can't be without you

Can we bring yesterday back around
Cause I know how I feel about you now
I was dumb I was wrong
I've let you down
But I know how I feel about you now

Can we bring yesterday back around
Cause I know how I feel about you now
I was dumb I was wrong
I've let you down
But I know how I feel about you now

But I know how I feel about you now
Yeah, I know how I feel about you now

Sobre Você Agora
Talvez eu esteja errada
Você decide
Eu jurei ser forte
É , eu menti
Ninguém me tem como você
Não foi possível mantê-lo depois de segurar
Como eu poderia saber o que você pensava ?
Nenhum amigo se compara à você
Há uma montanha entre nós
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Eu sei como me sinto sobre você

(refrão)
Será que podemos trazer o ontem de volta ?
Eu sei o que sinto por você agora
Eu estava muda , eu estava errada
Eu te decepcionei
Mas eu sei o que sinto sobre você agora

Eu aposto que temos mais uma chance
Não deixe que o nosso próximo beijo seja o último
Eu estou abrindo minha mente só para mostrar
Eu sei tudo muda
Eu não me importo onde leva-nos
Porque eu sei oque eu sinto por você

Será que podemos trazer o ontem de volta ?
Eu sei o que sinto por você agora
Eu fui burra , eu estava errada
Eu te decepcionei
Mas eu sei o que sinto sobre você agora

Nem um dia passa;
Nem um dia passa
Quando eu não penso em você
E não se deslocam sobre
Porque eu sei que você é único
E eu não posso ficar sem você

Será que podemos trazer o ontem de volta ?
Eu sei o que sinto por você agora
Eu fui burra , eu estava errada
Eu te decepcionei
Mas eu sei o que sinto por você agora

Será que podemos trazer o ontem de volta ?
Eu sei o que sinto por você agora
Eu fui burra , eu estava errada
Eu te decepcionei
Mas eu sei o que sinto por você agora

Mas eu sei o que sinto por você agora
É eu sei o que eu sinto por você agora!

Essa música foi uma indireta ou declaração para Justin,Mas resolve falar com ela depois
Bate o sino e a profª de música vai para o 3°A

Bom vamos começar com...Demetria e Joseph

Joe:Gotta Find You
Every time I think
I'm closer to the heart
Of what it means to know just who I am

I think I've finally found
A better place to start
But no one ever seems to understand

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

You're the remedy I'm searching
Hard to find
To fix the puzzle that I see inside

Painting all my dreams
The color of your smile
When I find you it will be alright

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

Been feeling lost
Can't find the words to say

Spending all my time
Stuck in yesterday

Where you are is where I wanna be
Oh, next to you, you next to me

I need to find you

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Yeah, yeah)

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (I gotta find you)

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Gotta find you)

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (Yeah, yeah)

I gotta find you

Eu Vou Te Encontrar
Toda vez que eu penso
Estar mais perto do coração
Do que significa saber exatamente quem eu sou

Eu acho que finalmente encontrei
O melhor lugar para começar
Mas ninguem nunca parece entender

Eu preciso tentar chegar onde voce está
Pode ser que você não esteja tão longe

Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você
Eu vou te encontrar

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar

Você é o remédio que estou procurando
E é difícil de encontrar
Para resolver o enigma que eu vejo por dentro

Pintando todos os meus sonhos
Com a cor do seu sorriso
Quando eu achar que você, vai ficar tudo bem

Eu preciso tentar chegar onde você está
Pode ser que você não esteja tão longe

Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você
Eu tenho que encontrar você

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar

Foi um sentimento perdido
Não consegue encontrar as palavras para dizer

Passo todo o meu tempo
Preso no ontem

Onde você está é onde eu quero ser
Oh, ao lado de você, você ao meu lado

Eu preciso encontrar você

Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você
Eu tenho que encontrar você

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar(eu vou te encontrar

Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão para eu estar cantando
Eu preciso encontrar você (Preciso encontrar você)
Eu tenho que encontrar você (Que encontrar você)

Você é o pedaço que faltava
Da música dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu vou te encontrar (Yeah, yeah)

Eu tenho que te encontrar

(Gente ele q mudou a música de última hora)

Demi:Catch Me
Before I fall
Too fast
Kiss me quick
But make it last
So I can see how badly this will hurt me
When you say good bye

Keep it sweet
Keep it slow
Let the future pass
And don't let go
But tonight
I could fall to soon
Under this beautiful moonlight

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me...

See this heart ?
Won't settle down
Like a child running
Scared from a clown
I'm terrified
Of what you do
My stomach screams
Just when I look at you

Run far away
So I can breath
Even though you're
Far from suffocating me
I can't set my hopes too high
'Cause every hello ends with a goodbye

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me...

So now you see
Why I'm scared
I can't open up my heart
Without a care
But here I go
It's what I feel
And for the first time in my life I know it's real

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me
If this is love please don't break me
I'm giving up so
Just catch me

Me Segure
Antes que eu me apaixone
Rápido demais
Me beije rápido,
Mas faça durar
Então eu posso ver o quanto vai me machucar
Quando você me disser adeus

Torne doce
Torne lento
Deixe o futuro passar,
E não se vá
Mas essa noite
Eu poderia me apaixonar rapidamente
Sob este lindo luar

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Estou caindo em seu amor
mas por favor, não me segure

Vê este coração?
Não vai se acalmar
Como uma criança correndo
Com medo de um palhaço
Eu tenho medo
Do que você faz
Meu estômago grita
Só de olhar para você

Corra para longe,
Para que eu consiga respirar
Embora você esteja
Longe de estar me sufocando
Eu não posso criar muitas esperanças
Porque todo olá termina com um adeus

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Estou caindo em seu amor
mas por favor, não me segure

Então agora você vê
Por que estou assustada
Eu não posso abrir meu coração
Sem cuidado
Mas aqui eu vou,
É o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida sei que é real

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Estou caindo em seu amor
mas por favor, não me segure
Se isso é amor, por favor não me machuque
Estou desistindo, então
Apenas me tenha

Demi mudou sua música de última hora tbm...

Prfª:Mt beiin agora Nicholas e Selena
Sel:Naturally
Naturally
How you choose to express yourself
It's all your own and I can tell
It comes naturally, it comes naturally

You follow what you feel inside
It's intuitive, you don't have to try
It comes naturally, mmmm it comes naturally

And it takes my breath away
What you do, so naturally

You are the thunder and I am the lightening
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

You have a way of moving me
A force of nature, your energy
It comes naturally (You know it does)
It comes naturally
Mmmm yeah

And it takes my breath away (Everytime)
What you do, so naturally

You are the thunder and I am the lightening
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

When we collide, sparks fly
When you look in my eyes, it takes my breath away

(You are!)

You are the thunder and I am the lightening
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

Naturally x5
Bay bay baby

Naturally x5
Everything baby comes naturally

Naturalmente
Como você escolhe se expressar?
É tudo por você e eu posso notar
Acontece naturalmente, acontece naturalmente

Você segue o que você sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Acontece naturalmente, mmmm acontece naturalmente

E isso tira o meu folego
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é excitante
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, amor

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
meu meu amor

Você tem um jeito de me mover
Uma força da natureza, sua energia
Acontece naturalmente (você sabe que acontece)
Acontece naturalmente
Mmmm yeah

E isso tira o meu fôlego (Toda vez)
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é excitante
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, amor

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
meu meu amor

Quando colidimos, faíscas voam
Quando você me olha nos meus olhos, isso tira o meu fôlego

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é excitante
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, amor

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
meu meu amor

Naturalmente x5
meu meu amor

Naturalmente x5
Tudo, amor, acontece naturalmente


Nick:Bom eu mudei minha música ela se chama BB Good
BB Good
I'll pick you up at seven
We could drive around
And see a movie

Every scene will have a meaning
But you'll be the one that moves me

I've been hurt before
So, baby, promise that you're gonna be true

I'm gonna be, be good
So tell me that you're gonna be good too

You gotta BB Good to me
I'm gonna BB Good to you

We'll be happy as can be
Just gotta BB Good to me

I'm gonna treat you right
We'll never fight
Now baby you can trust me

When I hold you tight
I feel alright
I guess that I'm just lucky

I've been hurt before
So baby promise that you're gonna be true

I'm gonna BB Good
So tell me that you're gonna be good too

You gotta BB Good to me
I gonna BB Good to you

We'll be happy as can be
Just gotta BB Good to me

Listen girl
You gotta be good

I don't wanna hurt you
I wanna KISS you!

Come on, come on, come over here!

You gotta BB Good to me
I'm gonna BB Good to you

We'll be happy as can be
Just gotta BB Good to me

You gotta BB Good to me
I'm gonna BB Good to you

We'll be happy as can be
Just gotta BB Good to me

Listen girl
You're outta of control

I think you and me
Would be a great couple

Ser Ser Boa
Te pego às 7
Nós podemos dirigir por aí
E ver um filme

Cada cena vai ter um significado
Mas você vai ser quem vai me mover

Eu já me machuquei antes
Então baby prometa que você será verdadeira

Eu vou ter que ser bom
Então me diga que você vai ser boa também

Você tem que ser ser boa pra mim
Eu vou ser ser bom para você

Nós podemos ser felizes
Basta ser ser boa para mim

Eu vou tratá-la bem
Nós nunca vamos brigar
Agora baby você pode acreditar em mim

Quando te abraço forte
Eu me sinto bem
Eu acho que sou tão sortudo

Eu já me machuquei antes
Então baby me prometa que você será verdadeira

Eu vou ser ser bom
Então me diga que você vai ser boa para mim

Você tem que ser ser boa para mim
Eu vou ser ser bom para você

Nós podemos ser felizes
Basta você ser ser bom para mim

Escute garota
Você tem que ser boa

Eu não quero machucar você
Eu quero BEIJAR você!

Vem aqui, vem aqui, venha até aqui!

Você tem que ser ser boa para mim
Eu vou ser ser bom para você

Nós podemos ser felizes
Basta você ser ser boa para mim

Você tem que ser, ser boa para mim
Eu vou ser, ser bom para você

Nós podemos ser felizes
Basta ser, boa para mim

Escute garota
Você está fora de controle

Eu acho que você e eu
Seremos um ótimo casal

Nick e Sel se beijam e tds-Nicole aplaudem...
No intervalo
Joe vai correndo atrás de Demi,q estava com Sterling
Joe:(Correndo)DEMI,DEMI!!!
Demi:Q foi???(fria)
Joe:Precisamos conversar!!!
Ster:Demi eu vou na cantina vc qer alguma coisa??
Demi:Um suco de laranja natural com gelo e açúcar,por favor...
Ster:Ok(sai)
Joe:Demi,olha eu descobri o q sinto po vc....Èr...Podemos ser amigos(Estende a mão)
Demi:Pq não(Aperta a mão dele)
Os dois sentiram uma corrente eletrica passar e soltaram rapidamente...
Demi:Éer...É melhor eu ir a Camilla tá vindo pra encher o saco :x Tchau(beija a buchecha dele)
Joe:Tchau(a abraça)
Demi sai e Camilla chega
Cam:Josephzinho o q vc tava fazendo abraçando a Nerd feia???VC É SÓ MEU!!!
Joe:1° eu pedi pra ela pra sermos amigos 2º ela não é feia é + bonita q vc 3ºVC NÃO ME COMPROU PRA EU SER SEU!!!
Cam:Joezinh-
Joe:(a interrompe)EU ODEIO QUNDO FALAM MEU NOME NO DIMINUTIVO!!!!
Cam:Tá Joe-....+ nós somos namorados eskeceu??*-*
Joe:É claro(Cam sorri)q não(o sorriso se desmancha)Some pu*a!!Vai rodar bolsinha na eskina da sua avó!!!!(sai)
Cam:Vc me paga Joezinho(fala consigo)
Joe:(volta)EM CHEQUE,DINHEIRO OU CARTÃO??
Todos do local:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'(Joe sai)
Com Mi
Mi on
Nossa será q o Justin percebeu q a música era uma declaração???E agora ;x...Eu não kero parecer atirada...Mas eu tinha q falar isso pra ele...OMG ele tá vindo akie
Justin:Mi...O q tava na música era verdade??(com os olhos brilhando)
Mi...Off
Justin On
Antes q ela pudesse dizer alguma coisa eu dei um bjão nela...Ela retrubuiu...

CONTINUA...
Vou pedir 3 coment's pq tá horrível...¬¬'Sorry ggente eu tô demorando mt pra postar...Bjin Bjin

2 comentários:

  1. Bom, sinceramente a historia podia ser um pouco diferente.

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas