sábado, 18 de setembro de 2010

Capítulo 08-Quero esquecer vc!!!+Novo personagem

Obg pelos coment's gente.....Bjão pra tdos vcs,mas principalmente pra(o) Anônimo q me deu idéias!!!s2
Novo personagem(Não vai aparecer tanto assim)

Sterling Sandmann Knight,mais conhecido como Ster,é um cara gentil,sincero e amigo de tds...Era vizinho de Demi e quando a reencontrou essa paixão voltou...Mas ele vai se apaixonar msm por alguém aí!!Tem 18 anos e cursa o 3º ano



Cap.08
Quando As 3 subiram no ônibus Sel nem ligou pros olhares e foi direto sentar com Nick e deu um bjo nele...Mi e Demi se sentaram atrás de Nelena e ficaram conversando entre as 2...Joe e Justin no fundo observando as duas
Joe:Q gatas!!!!Mais 2 na minha lista pra pegar
Justin:(com ciúmes)A Miranda é menor q vc kbeça!!!!
Joe:Então eu só pego a Demetria!!!
Justin:Aff'z vc só vai ficar com ela pq ela tá bonita agora???Vc ñ tem coração msm Joseph!!!(Foi se sentar em outro banco)
Joe:Se ele me entendesse...
Quando eles chegam na escola os meninos ficam olhando Demi e Mi...
Joe:Hey Demi..Demetria
Demi:Q é garoto
Joe:....
Com Mi
Xxxxxx:Hey Mi
Mi:Justin(dá um abraço e bjo no rosto dele)td boom??
Justin:Td e vc???
Mi:Beiin...Hj tem aula de música...Eu mudei a música...Tipo:mudei a letra q tinha feito por uma melhor desde o encontro de ontem!!!!Vc é bem + legal q eu pensava
Justin:Vc tbm é mt legal...Ao contrario do q eu pensava!!!Vc pode me mostrar a música???
Mi:Surpresa!!!Só na aula de música!!!
Justin:(faz cara de cachorro abandonado)Por favor!!!
Mi:Own q fofis *-*(aperta a buchecha de Justin)Espera baby!!!!!

Com Nelena
Sel:Aiii pra mim isso é um sonho!!!Achei q vc só me visse como sua melhor amiga!!!!
Nick:Deixa q eu te provo isso agora(Dá um bjaço em Sel)
Nicole:Nickizinho o q vc tá fazendo com essa piriguete
Sel:1º Piriguete é a tua Vó e 2º só eu chamo MEU namorado de NICKIZINHO!!
Nicole:Vc me trocou por esse monstro??Eu sou 10000 de vezes + bonita...Vc tem 10 segundos pra pensar
Nick:Monstro é vc putinha q roda bolsinha na esquina!!!(Pega um copo com água e joga no rosto de Nicole)
Nicole:Vcs vão se arrepender!!(sai correndo e chorando)
Sel:(rindo mt com Nick)Vem vamos achar a Dêeh e a Mi

Com Jemi
Joe:Vc vai fikar com o gostosão aki??
Demi:É claro(se aproxima)Q não(Pega o sorvete q estava tomando e joga na kbeça de Joe)Idiota
Joe:Eu sei q vc é caidinha por mim
Demi:É vdd,eu sou loucamente apaixonada por vc,mas quero te esquecer,quero esquecer vc!!!Sabe Joseph,garotos como vc não tem direito de machucar outras pessoas!!!Por isso é q eu digo:Eu te odeio(falou isso lentamente)(sai)

Ambos sentiram uma dor no peito quando Demi fala isso,será + um sentimento q Joe não adimite???
Com Demi
Ela estava andando sozinha pela escola chorando quando esbarra em alguém
XxxXxx/Demi:Desculpa
Demi:Éer...Desculpa é q eu tô mt destraída hj!!!
XXXXX:Desculpa,eu tbm tô meio distraído hj....Pera aí...DEMI!!!
Demi:(Limpando suas lágrimas para ver melhor)STERLING!!!
Se abraçam
Demi:Ster onde vc andou dps q se mudou tava com saudades do meu best friend!!!!Nem me ligou!!
Ster:Desculpa é q eu mudei de celular e acabei perdendo seu nº!!!!
Bate o sino
Ster:Vamos juntos pra sala??
Demi:Vamos!!!Talvez eu possa mudar de dupla pra ficar de dupla com vc \o/
Ster:Éer...Dem's vc se lembra da conversa q tivemos antes de me mudar pra cá???
Demi:É Ster eu me lembro...Eu tô querendo esquecer o garoto q eu me apaixonei,porqee ele é um idiota e é galinha!!!Por isso eu vou te dar uma coisa não se assuste!!!
Demi em um empulso dá um bjo em Ster...
Joe On:
Eu tava passando no corredor pra ir pra aula dps é claro de limpar o sorvete q a nerd lind....Viaja não Joseph!!!Q a Demetria jogou em mim...Eu vi uma cena não mt agradavel...Demi bjando um cara...Ele deve se melhor q eu....Q isso ninguém é melhor q eu!!!Mas eu senti uma coisa....Ciúmes...CIÚMES???O Q TÁ ACONTECENDO COMIGO??Acho q tô apaixonado pela nerd!!!!Não isso de novo não!
Hj a noite eu vou conversar com o Nicholas..É é isso...Eu nem percebi q eu parei pra ver os 2..Eles pararam de se bjar e ficaram se olhando dps olharam pra mim
Demi:Q foi??Virei espelho??Vamos Sterling!(Entram na sala)
Joe Off
Na sala

Continua...3 coment's please

4 comentários:

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas