quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capítulo 07-Mudança Radical

No outro dia
Demi on:
Eu não acredito q estou loucamente apaixonada pelo Joe... E nem meu amigo ele é...
Ele me odeia...!Hj é o dia de cantar as músicas... Hj eu vou falar com a Mi...Acho q temos q fazer uma mudança radical...Parar de usar akeles óculos!São 4:30 agora...Eu tô sem sono...Eu tô ouvindo passos...Acho q é a Sel...
Sel:Bom dia Dêeh...
Demi:Bom dia Selly(Mi desce)
Mi: (boceja) Bom dia Dêeh e Selly
Demi e Sel:Bom dia Mira...
Mi:Mira???
Sel:Hj num é dia de apelidos diferentes??
As Três começam a rir
Demi:Aée eskeci de avisar...Hj a noite nós temos 1 show...E ,Mi acho q temos q fazer uma mudança radical...Parar de usar esses óculos...E mostrar como somos lindas!!!
Mi:Tem razão...Vamos fazer isso dps de conversarmos nós 3 sobre o...Joe...Dêeh eu não kero q vc se machuque de novo
Sel:De novo?
Demi:É pq eu já tive um namorado q me traia td dia...Drake,Mi e Josh tentavam me avisar...Mas eu não acreditava!!!Daí um dia eu vi com meus próprios olhos!!!
Sel:Demi vc quer saber pq o Joe é assim....Galinha(Demi olhou pra Mi...Mi assentiu a kbeça..)
Demi:Pode
Demi Off
Sel On
Demi precisa saber a verdade sobre o Joe...E tbm eu não gosto de ver minhas melhores amigas tristes
Sel:O Joe tinha só 16 anos,2 anos atrás...Ele tinha uma namorada chamada Taylor Swift,Q era minha melhor amiga...O Joe realmente amava ela...Nem eu nem ele sabia,mas ela tinha um “amante” chamado Taylor Lautner...Daí um dia o Joe tava indo na ksa da Taylor e viu os dois fazendo “amor” e saiu correndo e chorando...Daí ele terminou com ela...E eu deixei de ser amiga dela pq ela falava de mim pelas costas...Ela ficou grávida com 16 anos e abortou o bb...Ela tinha falado pro Joe q o bb era dele pq os dois já tinham feito...Ela ía deixar o bb com o Joe pra ficar com o Taylor...Assim q ela disse isso ela admitiu q tinha casos com o Taylor e ele disse ‘eu já sei...eu vi’.Daí ele chingou ela de pu*a,diva(fala diva rápido e mts vezes...Deu vadia,né?)Aí os dois brigaram e o Joe expulsou ela...Aí ela se tocou q amava o Joe e saiu correndo e chorando...Na hora q ela foi atravessar a rua ela foi atropelada e teve q fazer aborto...O pai dela levou ela pra China(Gente eskeci de falar eles moram em Ny[New York])E a partir daí o Joe começou a ficar com todas q visse pra vingar de Taylor e não se machucar mais...Mas antes ele era um grande amigo...Ele era super legal,sincero e super-protetor

Sel Off
Demi On
Demi:Aí é vedd ele só quer se proteger...Sabe o q eu vou fazer...Ajudar ele a mudar!!!
Mi:É já é um bom começo...Demi vai tomar banho Sel tbm
Nós três ficamos prontas 6:00...Ficamos lindas,assim ó:

Sel

Mi




Eu

(Ela ñ tá loira)
Nós fomos tomar café até q eu recebo uma ligação ñ identificada
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Ligação Demi/XxXxX*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
XxX:Alô Demi adivinha qem é??
Demi:Huum...Mãe
XxX:Não...Dica Hannah Montana
Demi:AAAH MILEY!!!
Miley:Prima perfect quanto tempo né MITCHIE??
Demi:Tá chega o q foi??
Miley:Dêeh eu fui expulsa de ksa e comprei uma ksa do lado da sua...E posso voltar a ser uma Teen???
Demi:Claro e nós somos um quarteto agora...
Miley:Eu sei a tal Makayla...Ela tem uma cara de ser d boa!!!!
Demi:Ela é Zenthy Phina(adogúuh)Q dia q vc chega??
Miley:Hj ás 14:30
Demi:Tá nós vamos ter um show hj anoite
Miley:Tá bjos tchau
Demi:Tchau
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Ligação Demi/Miley*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Demi:Temos boas noticias...A Miley vai voltar!!!
Mi:Ai eu já tava morrendo de saudades dela
Drake:Eu ouvi direito a Smiley???
Mi e Demi:Sim
Sel:Qem é Miley??
Mi:Nossa prima q mora no Canadá...Ela é a Hannah Montana e vai voltar pra banda!!!!
Sel:Ela parece ser legal
Demi Off
As 3 foram pegar o ônibus escolar e todo mundo olhou pra elas
Continua... 2 coment’s

4 comentários:

  1. ai ta mt demais
    ai ta mto perfeito
    o q os caras vão falar das 3, gatas q estão agora

    posta logo

    LoveNelena

    ResponderExcluir
  2. quero ver a reação do joe quando ver a demi assim
    e o justin com a mi
    o nick vai se impesionar mais do q já ta com a sel

    ai posta logo

    Bjs Cla

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas