quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Capítulo 06-Sou apaixonado por vc!!!-Especial Nelena e Jiranda

Dedicado aos anonimos e a claudinha *-*


Justin:É surpresa pra onde vamos
Mi:Fala pf *-*
Justin:Não espera q vc vai ver

Enquanto isso na casa L.C.
Demi:Sel vamos dar uma volta?!
Sel:Vamos

Elas foram dar a volta em uma praça...Chegando lá encontram Nick em um balanço
Nick:(Olha pra Sel)Sel...Temos q conversar
Sel:Não tenho nada q conversar com vc
Demi:Então apenas escuta ele...Tá eu vou falar uma coisa pra vcs...Vcs se amam de verdade...Foram feitos um pro outro...Dá pra ver isso nos olhos de vcs...Pelo menos correspondem um ao outro!!!O pior de amar alguém...É quando não se é correspondido...Eu me apaixonei por alguém q não me corresponde...Agora estou triste com uma ferida no meu coração!!!Então se são apaixonados...Sejão felizes(Sai)
Nick:Sel...Vc é msm apaixonada por mim?!Ou é só paranóia?
Sel:Sou apaixonada por vc!!!Loucamente...Mas...Tive medo q não me correspondesse.
Nick:Sou apaixonado por vc desde q te vi!!!E...O bjo com a Nicole...Foi ela quem me bjou..E td homem...Ou quase tds...Correspondem aos bjos...Mas dps me lembrei de vc e separei o bjo...E disse pra ela q eu sou apaixonado por vc e não por ela!!!
Sel:Então mostre q é apaixonado por mim
Nick:Ok
Nick bja Sel e ela corresponde...O bjo foi apaixonante...Calmo...e com desejo(OOOh melação ;P)
Nick:(Depois do bjo)Selena Marie Gomez quer namorar comigo???
Sel:(Bja Nick de novo)
Nick:Isso é um sim??
Sel:Não Nick é um não...é claro q é um sim!!!
Eles ficam namorando

Com Demi
Demi está sentada em um banco chorando...Quando chega Drake
Drake:O q foi Dêeh??
Demi:Drake é q eu me apaixonei de novo(chora +)E não sou correspondida!!!
Drake:(Faz cofuné em Demi)Mana não fica assim...E além do + eu quero te ajudar...Quem é??
Demi:Sabe akele garoto q foi minha dupla akele dia??O nome dele é Joe Jonas...Ele é do tipo galinha...E de primeira vista já me achou uma nerd chata e feia(chora +)
Drake:Maninha não chora pra quem não te merece...Vc é a garota + perfeita do mundo...É linda,doce,e vc não merece sofrer assim!!!
Demi:(soluçando)Sabia q vc é o melhor irmão do mundo
Drake:Eu sei...Eu sou D+!!!
Demi:(Sorri)E convencido!!!
Drake:Tá agora vamos pra ksa q já são 19:30
Demi:Vamos...
Demi vai até Nelena e diz q já vai embora

Com Jiranda:
Justin:(Paga o taxista)Chegamos...
O lugar era esse:



Justin:Ninguém conhece essa praia...Quase ninguém...Essa praia é comprada...Meu pai comprou ela pra mim qundo eu tinha 10 anos...Eu venho aki pra pensar...Vc tbm pode vir aki qundo quiser
Mi:Obg...(Sem palavras)
Justin:Vamos jantar??
Mi:Vamos...Eu tô faminta
Justin:Eu tbm(Os dois riem)
Dps q jantam
Justin:Kero te mostrar uma coisa
Mi:Então vc é um homem cheio de surpresas(Faz uma careta engraçada)
Justin:Só qundo kero
(finjam q não tem os brinquedos)

Mi:Ainda tem + surpresas??
Justin:Tem...Vem vamos entrar(sorri)
A ksa era assim por dentro:


(Finjam q ñ tem a mulher)


Justin:Senta(Mi se senta)Então eu kero te falar ALGUNS sentimentos q tenho por vc...Mas não vou falar tds,pois minha coragem não é bastante pra isso(sincero ¬¬)...Então Mi vc aceita q sejamos amigos???
Mi:Não...melhores amigos(Ownn q fofo)
Justin:Um abraço??(Abre os braços)
Mi:Pq não né
Os dois se abraçam por uns 2 min...Até q resolvem ir pra ksa
Na ksa L.C.
Demi está lavando a louça e cantando o refrão de uma música chamada Don't Forget...Até q a campainha toca e ela vai atender...Era Joe...O coração de Demi acelera
Demi:O-oq v-vc f-faz aki??
Joe:Vim buscar o Justin...Afinal ele é menor de idade e não pode dirigir...E combinamos q eu buscaria ele aki...
Demi:Ok...Entra e senta se kiser!!!Eu vou continuar o q estava fazendo(Vai para a cozinha)
Joe estava destraaido em seus pensamentos...Quando escuta Demi cantar...Nunca tinha a ouvido cantar pois no trabalho da aula de música cada um escreveu sua música sem cantar ou expor sua voz...Até q ele percebe q a voz de Demi é mt parecida com a de Mitchie...E desconfia disso...Mas começa a se perder de novo na música de Demi...
Até q Justin chega
Joe:Aleluia...Não tava + aguentando + fikar na ksa dessa nerd q nem toma banho
Mi:QUEM TE DEIXOU ENTRAR AKI??
Demi:Fui eu...Ele tava esperando o Justin chegar
Justin:Tá eu já vou...Tchau Demi e Mi(Dá um bjo no rosto de Mi)
Dps q Justin e Joe vão embora...Chega Sel toda sorridente
Demi:Me contem td
Mi e Sel contam o q acontecera..
Demi:Ownn q fofis *-*....+ eu tenho q contar uma coisa pra vcs...Eu estou apaixonada pelo Joe(Começa a chorar)
Sel:Ownn não fica assim miga...É melhor vc descansar e amanhã conversamos +
Mi:É já são 00:00(meia-noite)
Sel vai pro quarto de hóspedes e Mi pro seu quarto...Demi dormi entre soluços e lágrimas
No outro dia

Continua...Gente eu vou pedir 2 comentários só
Desculpa a demora...Bjos

6 comentários:

  1. muiiitoo perfeiiitoooooo!!!
    AMEIII!ta incrivel!
    poosta logooo viu!
    bjoos amore!

    ResponderExcluir
  2. mto perfect


    posta logo mor


    posta logo


    LoveNelena

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto que não tivesse acabado essa história.

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas