segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Capítulo 05-Quero mudar de dupla!!!

Ninguém tá comentando +....Poxa tô triste i.i....Pessoal comenta pelo menos se tá bom ou ruim!!Eu tô achando q a história tá ficando chata &-&

Continuando

Makayla:Oii pessoal!!!Vamos começar esse show q vai ser o melhor de suas vidas!!
Dps Carly canta Leave All To Me e Stay My Baby...Mitchie canta So Far So Great e La La Land...Makayla canta Magic...Makayla e Mitchie cantam One And The Same...Carly canta Party Girl...E por último elas cantam
Carly:E agora,Send It On
Makayla,Carly e Mitchie(ou seja:Sel,Mi e Demi)Cantam send it on numa versão feminina
Mitchie:Vlw pessoal até a próxima!!!
Makayla e Carly:Amamos vcs!!!
Elas vão pro camarim
Nick entra
Demi:(tirando a peruca)E aí como fomos???
Nick:Maravilhosas..amanhã td mundo vai falar!!!!
Sel:Nick leva agente pra kasa precisamos descansar
Nick leva elas para ksa de cada uma
No dia seguinte:
No ônibus as meninas sentaram no fundo
De repente td mundo começou a elogiar o show das TeenGirls
Joe:(lá na frente conversando com Justin)Nossa o show ontém das TeenGirls foi mó massa!!
Justin:Até poq elas são mt gatas!!!
Camilla:Mas eu sou + né Joezinho?!
Joe:É clarooo...Q não
Td mundo começa rir da cara de Camilla...Ela vira seu rosto para olhar a janela pq tava com muitaa raiva
No fundão
Sel+Demi+Mi:VIDENTE!!!!
Nick:Quem??Eu??(sussurrando)Eu disse q vcs arrasaram!!!
Demi:Nossa parece q td mundo foi nesse show!!!
Sel:E foram!!!Eles sempre vão em shows de ROCK!!!
Mi:Nós não fomos estudamos mt né???(brincando)
Demi:Claro!!!Estudamos até 00:30 xD
Bate o sino
Mi:Tchau
Todos-Mi:Tchau
Mi sai
Nick:Vamos??
Na sala do 3ª
Demi se senta e fica olhando Sel e Nick conversando e rindo...Sorri para si mesma...
Ela via que eles eram feitos um pro outro!!!Nisso chega Joe
Joe:Oii nerd feia e irritante
Demi:OOh garoto eu não tô com saco pra te aguentar!!!Então se é pra encher saco eu pesso a profª pra mudar de dupla
Joe:Pedi...Já q vc quer tanto!!!A minha vida vai ficar melhor!!!
A profª chega
Demi:Já concordamos em querer mudar de dupla!!!(Vai até a profª)Profª eu quero mudar de dupla
Profª:Srta.Lovato!!!Não podemos mudar de dupla!!!A sua dupla é definitiva até a metade do ano!!!
Demi:¬¬'

Sala do 2ºB
Profª de portugues:Bom vamos começar a redação com a Srta Cosgrove e o Sr Bieber
Mi:Bom o Justin tem carinha de anjo...Como qualquer outra pessoa...Mas é e está...Sinceramente...Tentando ser igual ao seu irmão...Que se acha perfeito...De qualquer modo coisas perfeitas são chatas(Sorri)...Mas cada pessoa é de um jeito...Escolhe seus amigos verdadeiros...Mas o mais importante...É se ele está sendo quem realmente é...Acho que o Justin que está aí dentro(olhando os olhos de Justin)É muito + legal...E + bonito q sua aparência de fora...Se ele fosse ele msm...Talvez ele não se afastasse tanto das pessoas...e é isso...
Enquanto Mi falava...Os dois olhavam fixamente nos olhos um do outro...Até q ela termina de falar e é a vez de Justin

Justin:Miranda Taylor Lovato Cosgrove é uma pessoa mt fiel ao seus amigos...Adora vê-los sorrir...E quando ele está triste...Ela tbm fica...Ela tem poucos amigos...Mas os considera os melhores do mundo...Não se considera bonita...Mas aceita os elogios das pessoas...Odeia quando as pessoas falam sobre coisas pessoais dela...E odeia ser zuuada...Só é grossa quando se defende...É muito legal...Mas não gosta de q a julguem pela aparência...Ela adora tocar violão e cantar...É o seu hobbie favorito...Resumidamente ela é totalmente inofenciva(Olhando nos olhos de Mi)
Profª:Ótimo...Próxima dupla

No intervalo
Com Demi,Mi e Sel:
Sel:Ai o Nick tá demorando...Vou atrás dele
Demi:Não demora,miga
(Depois q Sel sai)
Demi:Mi,o q foi
Mi(Começa a chorar):Eu me apaixonei...De novo
Demi:(Escorando a cabeça de Mi em seu colo):Ownn...Não tem nada de mal nisso...Se apaixonar é ótimo...
Mi:Quando se é correspondido(Chora mais)Dêeh eu tô com medo dakilo acontecer de novo!!Eu cançei de me machucar!!!
Demi:Tá,+ por quem vc tá apaixonada
Mi:Pelo...(Justin chega)
Justin:Mi...Pq vc tá chorando???
Mi:(Se levanta do colo de Demi e limpa as lágrimas)Não é nada...O q vc faz aki???
Justin:Eu preciso falar com vc...
Demi:Eu vou dar uma volta...Tchau
Com Sel

Sel estava procurando Nick quando o vê beijando Nicole...E sai correndo

Com Demi
Demi estava no pátio andando..Senta em um banco...Abaixa a cabeça e começa a chorar
Joe estava passando ali e viu uma garota chorando...Se sentou ao lado dela
Joe:Oi garota q está chorando!!!
Demi:Tchau garoto q me acha uma nerd irritante e feia
Joe:Então vc é a nerd...Tchau mesmo...Tem uma gatinha ali e eu preciso pegar ela(Sai)
Demi fica sentada observando Joe sair...Derrepente Sel senta ao lado de Demi chorando
Demi:(Limpa as lágrimas)Oq foi Sel??
Sel:Ele tava beijando a Nicole(chora +)


Com Mi e Justin
Justin:Mi quer sair comigo hj à noite
Mi:...

Continua...HÁHÁHÁ!!!Acreditaram KOSPKOSPKOSP'

Mi:Claro
Justin:Te busco às 7:30
Mi:Ok(Justin olha fixamente nos olhos de Mi...Eles vão se aproximando...Até q os dois se afastam sem jeito)Eu tenho q procurar minha irmã...(Dá um beijo no rosto de Justin)Tchau(Sai)
Justin:([Chocado]Coloca a mão onde Mi beijou)

Com Mi,Sel e Demi

Mi chega e vê Sel no colo de Demi chorando...
Mi:Oq aconteceu??
Demi:O Nick beijou a Nicole
Mi: O.O Sel não fica assim...Bola pra frente cabeça erguida...E vcs 2 vão estar lá em casa 6:00
Sel:Pra q??(Soluçando)
Mi:O Justin me convidou pra sair
Sel:(se recupera lentamente)
Bate o sinal
A aula passa normal...(Só tem aula de música no outro dia gente)
7:00 na ksa L.C.
Justin toca a campainha...Ele estava assim:



Quem atende a porta é Demi
Demi:Ela já vai descer
Mi desce assim:



Drake:Justin tá precisando de um babador??
Justin fica super envergonhado
Justin:vamos??
Mi:Sim
Justin pediu um táxi pra eles irem ao "lugar"
Com Mi e Justin no táxi
Mi:Então pra onde vamos??
Justin:...

Continua..Comentem
Onde eles vão(Pra um motel né??? -p)

6 comentários:

  1. ahhh amr! a hst n ta chata n!!!
    eu to amandoooooo!!! to ansioosa
    pra NELENA fikarem juntos *o*
    bjuuus!!!!! poosta logooo tah!

    ResponderExcluir
  2. plis posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logoposta logo posta logo posta logo posta logo posta logoposta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo


    ai, cansei


    mas

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. posta logo por favor

    to me corroendo de ansiedade

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. onde eles vão

    pra onde

    posta logo por favor

    posta logo por favorzinho mor

    bjs Clar

    ResponderExcluir
  5. A história ta muito perfeita, então continue encrevendo UAHEUAEH

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas