domingo, 15 de agosto de 2010

Capítulo 04-Cê sabe q eu te amo,né??

15:00
Justin e Joe tocam a campainha...Quem atende é Drake
Drake:Quem são vcs???
Demi:Colegas de escola pra fazer trabalho...INFELIZMENTE
Nick:Oii manos
Justin:O q vc tá fazendo aki??
Mi:Convidamos ele e a Sel pra almoçar aki...
Nick:Josh vc tem talento na cozinha!!!
Josh:Eu sei!!!
Drake:Bom vcs tem um trabalho a fazer de q é??
Demi:O do 3° ano é fazer uma música sobre a dupla...Drake cê sabe q eu te amo,né?(Adorúuh fazer isso com meu irmão)
Drake:Oq vc quer??
Mi:Ela quer tua bunda emprestada pra escrever ¬¬' Ela quer o violão dela de volta!!!
Joe:Como assim de volta?!?
Josh:Ele pegou emprestado no ano passado e nunca + devolveu!!!
Drake:Tá tá ¬¬'
Drake vai no seu quarto e pega o violão...E o violão era esse


Joe:Ele é proficional :/
Demi:Oq q tem??Eu ganhei ele do meu avô quando eu tinha 15 anos!!!
Justin:Acho melhor nós fazermos o trabalho Mi
Mi:"Mi" é só pra certas pessoas e não inclui vc!!!Vamos logo com esse trabalho!!!
Jiranda sobe
Logo após Jemi sobe pro quarto de Demi...Drake vai pro seu quarto tocar guitarra...Nelena fica na sala fazendo o trabalho e Josh vai ao supermercado
Com Jiranda:
Mi:Vamos fazer assim:O trabalho de português primeiro e o parceiro só vai saber o q tá escrito amanhã...E depois de música...Q agente vai discutir e compor a música juntos
Justin:Ok
Eles começam o trabalho

Com Jemi
Demi:AÍ GAROTO COMO VC É IDIOTA...
Joe:UÉ VC Q NÃO SABE O Q ESCREVER
Eles discutem até q começam uma música

2 horas depois

Todos se reunem na sala(Até Drake e Josh)
Mi:Então minha música se chama Brand new you

Brand New You
Disrespect, that's all that you do to me
So messed up, the way that you're treatin' me
Brace yourself
There's something I want you to know
You should know

Replaceable is one way of saying it
You've made your bed
Now you can lay in it
Cause one day soon
I'll have a brand new you (new you)

He's gonna walk like you
With that same anatomy
Talk like you
Except he knows how to be
Sweet and kind
Shouldn't be so hard to find

Does it make you mad
When you're thinking back to the starting line
Back when I was yours and you were mine
You took me for granted
So I found a brand new you
And when you see me around this time
Well I hope you see that I'm doing fine
It's never been better
Cause I found a brand new you
Since I found a brand new you

I know you
Hate that I'm over it
I don't even
Miss you a little bit
I'm so glad
I found a brand new you (new you)

He's gonna walk like you
With that same anatomy
Talk like you
Except he's so good to me
You were blind
To think you were one of a kind

Does it make you mad
When you're thinking back to the starting line
Back when I was yours and you were mine
You took me for granted
So I found a brand new you
And when you see me around this time
Well I hope you see that I'm doing fine
It's never been better
Cause I found a brand new you
Since I found a brand new you

Found a brand new you oh oh yeah
Found a brand new you
I know you
Hate that I'm over it
I don't even
Miss you a little bit
I'm so glad
I found a brand new you (new you)

Does it make you mad
When you're thinking back to the starting line
Back when I was yours and you were mine
You took me for granted
So I found a brand new you
And when you see me around this time
Well I hope you see that I'm doing fine
It's never been better
Cause I found a brand new you
Since I found a brand new you

Novo Você
Desrespeito, isso é tudo que você faz para mim
Tão confuso, a maneira que você está me tratando
Prepare-se
Há algo que eu quero que você saiba
Você deve saber

Substituível é uma maneira de dizê-lo
Você fez sua cama
Agora você pode colocar nele
Porque um dia mais cedo
Eu vou ter um novo você (novo você)

Ele vai andar como você
Com essa mesma anatomia
Fale como você
Só que ele sabe ser
Meiga e doce
Não deve ser tão difícil de encontrar

Isso faz você ficar louco
Quando você está pensando de volta na linha de partida
Voltar quando eu era seu e você era meu
Você me levou para concessão
Então, eu encontrei uma nova marca que
E quando você me vê em torno deste tempo
Bem, eu espero que você veja que eu estou indo bem
Nunca foi o seu melhor
Porque eu encontrei um novo você
Desde que eu encontrei um novo você

Eu sei que você
Odeia que eu estou sobre isso
Eu nem sequer
Sinto sua falta um pouco
Estou tão feliz
Eu encontrei um novo você (novo você)

Ele vai andar como você
Com essa mesma anatomia
Fale como você
Exceto que ele é tão bom para mim
Você estava cego
Para pensar que você era uma espécie de um tipo

Isso faz você ficar louco
Quando você está pensando de volta na linha de partida
Voltar quando eu era seu e você era meu
Você me levou para concedido
Então, eu encontrei uma nova marca que
E quando você me vê em torno deste tempo
Bem, eu espero que você veja que eu estou indo bem
Nunca foi o seu melhor
Porque eu encontrei um novo você
Desde que eu encontrei um novo você

Encontrado um novo você, oh oh yeah
Encontrado um novo você
Eu sei que você
Odeia que eu estou sobre isso
Eu nem sequer
Sinto sua falta um pouco
Estou tão feliz
Eu encontrei um novo você (novo você)

Isso faz você ficar louco
Quando você está pensando de volta na linha de partida
Voltar quando eu era seu e você era meu
Você me levou para concessão
Então, eu encontrei uma nova marca que,
E quando você me vê em torno deste tempo
Bem, eu espero que você veja que eu estou indo bem
Nunca foi o seu melhor
Porque eu descobri um novo você
Desde que eu encontrei um novo você

Justin:A minha se chama Eenie Meenie
Eenie Meenie Miney Mo
Catch a bad chick by her toe
If she holler (if, if, if she holler)
Let her go

She?s indecisive
She can?t decide
She keeps on looking
From left to right

Girl, come on get closer
Look in my eyes
Searching is so wrong
I?m Mr. Right

You seem like the type
To love them and leave them
And disappear
Right after this song

So give me the night
To show you, hold you
Don?t leave me out here
Dancing alone

[Refrão]
You can?t make up your mind (mind)
Please don?t waste my time (time)
I?m not trying to rewind, wind (wind)
I wish our hearts could come together as one

Cause shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover


Let me show you what your missing
Paradise
With me you?re winning girl
You don?t have to roll the dice

Tell me
What you?re really here for
Them other guys
I can see right through ya

You seem like the type
To love them and leave them
And disappear
Right after the song

So give me the night
To show you, hold you
Don?t leave me out here
Dancing alone

[Refrão]
Can?t make up your mind (mind)
Please don?t waste my time (time)
I'm not trying to rewind (wind)
I wish our hearts could come together as one

Cause shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover

[Sean Kingston]
Eenie Meenie Miney Mo
Catch a bad chick by her toe
If she holler (if, if, if she holler)
Let her go

Eenie Meenie Miney Mo
Catch a bad chick by her toe
If she holler (holler)
Let her go

Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover

[Refrão]
Can?t make up your mind (mind)
Please don?t waste my time (time)
I'm not trying to rewind (wind)
I wish our hearts could come together as one

Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover
Shorty is a Eenie Meenie Miney Mo lover

Sel:Naturally

How you choose to express yourself
It's all your own and I can tell
It comes naturally, it comes naturally

You follow what you feel inside
It's intuitive, you don't have to try
It comes naturally, mmmm it comes naturally

And it takes my breath away
What you do, so naturally

You are the thunder and I am the lightening
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

You have a way of moving me
A force of nature, your energy
It comes naturally (You know it does)
It comes naturally
Mmmm yeah

And it takes my breath away (Everytime)
What you do, so naturally

You are the thunder and I am the lightening
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

When we collide, sparks fly
When you look in my eyes, it takes my breath away

(You are!)

You are the thunder and I am the lightening
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know its meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

Naturally x5
Bay bay baby

Naturally x5
Everything baby comes naturally

Naturalmente
Como você escolhe se expressar?
É tudo por você e eu posso notar
Acontece naturalmente, acontece naturalmente

Você segue o que você sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Acontece naturalmente, mmmm acontece naturalmente

E isso tira o meu folego
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é excitante
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, amor

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
meu meu amor

Você tem um jeito de me mover
Uma força da natureza, sua energia
Acontece naturalmente (você sabe que acontece)
Acontece naturalmente
Mmmm yeah

E isso tira o meu fôlego (Toda vez)
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é excitante
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, amor

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
meu meu amor

Quando colidimos, faíscas voam
Quando você me olha nos meus olhos, isso tira o meu fôlego

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é excitante
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, amor

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
meu meu amor

Naturalmente x5
meu meu amor

Naturalmente x5
Tudo, amor, acontece naturalmente

Nick:Inseparable
Take my hand tonight
We can run so far
We can change the world to anything we want
We can stop for hours just staring at the stars
They shine down to show us

That you know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
And we'll be running so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You're still holding all of my heart
I promise it will never be dark
I know..we're inseparable

We could run forever if you want it too
And i would not get tired
Because I'd be with you
I can keep singing this song until the very end
We have done all these things(Yeah!)

You know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
We'll be runnin' so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You'll still be holdin' all of my heart
I promise it will never be dark
I know..we're inseparable

I would give it up
To never let you fall
Cuz you know we're inseparable
I would give it all
Just to show you i'm in love
Cuz you know we're inseparable

You know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
We'll be runnin' so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You'll still be holdin' all of my heart
I promise it will never be dark
I know..we're inseparable
(ooooh)

Inseparáveis
Pegue minha mão hoje a noite
Podemos correr para bem longe
Podemos mudar o mundo, fazer qualquer coisa que quisermos
Podemos parar por horas, só vendo as estrelas
Elas brilham para nos mostrar

Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar
Eu vou estar lá para te abraçar durante a noite
Vamos correr tão rápido que podemos voar, esta noite
E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia
Você ainda guarda todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparáveis

Nós podemos correr para sempre, se você quiser
E eu não ficaria cansado
Porque eu estaria com você
Eu posso cantar esta música até ao fim
E nós teriamos feito todas essas coisas

Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar
Eu vou estar lá para te abraçar durante a noite
Vamos correr tão rápido que podemos voar, esta noite
E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia
Você ainda guarda todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparáveis

Eu podia desistir
Para nunca te deixar cair
Porque eu sei, somos inseparáveis
Eu podia dar tudo
Só para te mostrar que eu estou apaixonado
Eu sei, nós somos inseparáveis

Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar
Eu vou estar lá para te abraçar durante a noite
Vamos correr tão rápido que podemos voar, esta noite
E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia
Você ainda guarda todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparáveis
(ooooh)

Joe:Pushin' Me Away
Run, run like you do
I'm chasing you
I'm on your tail,
I'm gaining fast
You're going nowhere
I try to fix what you've done,
Turn back the sun
The night is calling
And we're falling faster now

Pushin' me away,
Every last word
Every single thing you say
Pushin' me away
Try to stop me now
But it's already too late
Pushin' me away
If you really don't care just say it to my face
Pushin' me away
Push push, pushin' me away

Stop
Tell me the truth
Cause I'm so confused
Spinning around
These walls are falling down
And I need you
More than you know,
I'm not letting go
I'm getting closer so take my hand
And please just tell me why

Pushin' me away,
Every last word
Every single thing you say
Pushin' me away
Try to stop me now
But it's already too late
Pushin' me away
If you really don't care just say it to my face
Pushin' me away
Push push, pushin' me away

Push push, pushin' me away
Push push, pushin' me away
Push push, pushin' me away
Push push, pushin' me away
Push push, pushin' me away
Push push, pushin' me away
Push push, pushin' me away

Pushin' me away,
Every last word
Every single thing you say
Pushin' me away
Try to stop me now
But it's already too late
Pushin' me away
If you really don't care just say it to my face
Pushin' me away
Push push, pushin' me away
(pushin' me away)

Está Me Afastando
Correndo,Correndo como você
Eu estou te perseguindo
Eu estou logo atras
Eu estou ficando rápido
Você esta indo à lugar nenhum
Eu tento consertar o que você fez
Voltar no tempo
A noite está chamando
E nós estamos caindo rápido agora

Está me afastando
Cada última palavra
Cada coisinha que você diz
Está me afastando
Tente me parar agora
Mas desculpe é tarde demais
Está me afastando
Se você realmente não se importa,diga isso na minha cara
Está me afastando
Está,está,está me afastando

Pare
Diga-me a verdade
Porque eu estou tão confuso
Parado e em volta
Paredes estão caindo
E eu preciso de você
Mais do que você sabe
Não deixe passar
Eu estou me aproximando então segure minha mão
E por favor só me diga por que

Está me afastando
Cada última palavra
Cada coisinha que você diz
Está me afastando
Tente me parar agora
Mas desculpe é tarde demais
Está me afastando
Se você realmente não se importa so diga isso na minha cara
Está me afastando
Está,está,está me afastando

Está,está,está me afastando
Está,está,está me afastando
Está,está,está me afastando
Está,está,está me afastando
Está,está,está me afastando
Está,está,está me afastando
Está,está,está me afastando

Está me afastando
Cada última palavras
Cada coisinha que você diz
Está me afastando
Tente me parar agora
Mas desculpe é tarde demais
Está me afastando
Se você realmente não se importa só diga isso na minha cara
Está me afastando
Está,está,está me afastando
(Está me afastando)

Demi:Our Time Is Here
We're done
But it's not over
We'll start it again
After the end of the day
It keeps getting better
Don't be afraid
We'll do it together

Come on, come on
You know
It's your time to move
It's my time to move
Come on, come on
Let go
Leave it all behind
Your past and mine

(Chorus)
Gone
Are the days of summer
We could'nt change
It if we tried
Why would we want to
Let's go
Where we got to
Out paths will cross
Again in time
It's never
The same tomorrow
And tomorrow
Is never clear

So come on
Come on, you know
Our time
Our time is here

We know
But were not certain
How can we be
How can we see
What's ahead
The road
Keeps on turning
And all we can do
Is travel
Each day to the next

Come on, come on
You know
It's your time to move
It's my time to move
Come on, come on let go
Leave it all behind
Your past and mine

(Chorus)

Yeah

Gone
Are the days of summer
We could'nt change
It if we tried
(if we tried)
So come on
Come on, come on
Come on
Come on, come on
So come on
Come on you know
Our time, our time
Is here
Yeah, oh

Nossa Hora É Aqui
Estamos prontos
mas isso não acabou
Iremos começar de novo
Depois do fim do dia
Tudo ficará bem
Não tenha medo
Faremos isso juntos

Vamos lá, vamos lá
Você sabe
É o sua hora de mudar
É o minha hora de mudar
Vamos lá, vamos lá
Vamos
Deixar tudo pra trás
O seu passado e o meu

(Refrão)
Fomos
Todos os dias do verão
Não podemos mudar
Se tentamos
Porque queríamos isso?
Vamos
onde conseguimos
Nossos caminhos vão se cruzar
De novo no tempo
Nunca é
O mesmo amanhã
E o amanhã
Nunca é claro

Então vamos,
Vamos, você sabe
Nossa hora
Nossa hora é aqui

Nós sabemos,
Mas não temos certeza
Como podemos ser
Como podemos ver
O que chegou
A estrada
continua a girar
E todos nós
Podemos viajar
Cada dia para o próximo

Vamos lá, vamos lá
Você sabe
É a sua hora de mudar
É a minha hora de mudar
Vamos lá, vamos lá, vamos
Deixar tudo pra trás
O seu passado e o meu

(Refrão)

Yeah

Fomos
Todos os dias do verão
Não podemos mudar
Se tentamos
(Se tentamos)
Então vamos lá
Vamos lá,vamos lá
Vamos lá
Vamos lá, vamos lá
Então Vamos lá,
Vamos lá você sabe
Nosso hora, nossa hora
É aqui
Yeah, oh

Drake:Agora q terminaram os meninos podem ir embora já são 17:45
Josh:Meninas vcs tem q se arrumar
Demi,Mi,Sel e Nick:Tchau Joe e Justin!!!
Demi,Sel e Mi vão se arrumar e ficam assim:

Demi,q agora é Mitchie Torres:


Makayla(Sel):



Carly(Mi):


(Gente não achei foto)
e essa roupa



Nick:Estão lindas agora vamos

Às 19:30 30 minutos antes do show
Makayla:É normal se sentir nervosa??
Carly:Totalmente
30 minutos depois na hora do show
Mitchie:E hj temos uma nova TeenGirl
Carly:Ela é a...
Mitchie e Carly:Makayla
Makayla entra

CONTINUA...

5 comentários:

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas