terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capítulo 03-SURPRESA!!!!

Sel:Claro
Mi:Qual pode ser seu nome??
Sel:já sei...Makayla...Mas...Eu posso contar pelo menos pro Nick
Demi:Obvio...E tbm conta pros seus pais!!
Sel:Não é preciso...Eles vivem viajando!!!
Mi:Se vc diz!!!Sel eu vejo q nós 3 vamos ser grandes amigas!!!
Semi:Own(Abraçam Mi)
Sel:Vamos eu ainda tenho q contar pro Nick antes do sino tocar(O sino toca)AAAAAAH Q ÓDIO...
Mi e Demi:KKKKKKKKKKK'
Sel:NÃO TEM GRAÇA!!!
Demi:Vamos Sel pra sala antes q vc tenha um ataque!!!!!(assustada)
Elas saem do banheiro
Mi:tchau
Semi:Tchau Mi!!!!
Semi vai para a sala sentam de volta com suas duplas
Sala do 2°B
{Na sala de Mi as cadeiras ñ eram de duplas}(Mi se senta no fundo)
Justin:Miranda desculpa eu não sabia
Mi:Td bem isso eu já superei (De kbeça baixa)
Justin:Miran...(a Prof chega e começa a dar aula)
Prof:Bom todos sabem eu sou a Prof de música....Eu kero q vcs façam uma música sobre o parceiro....Eu fiz isso em todas as salas!!!Até no 3° ano!!!
As duplas são:
Justin Drew Jonas Bieber e Miranda Taylor Lovato Cosgrove
(Ela vai falando + alunos)
Mi:Na minha ksa 15:00
Justin:Tá...Mas agente tbm tem q fazer a tarefa de português!!
A aula passa...No ônibus da escola:
Sel:Ainda bem q minha dupla é o meu melhor amigo
Nick:E minha dupla é minha melhor amiga!!!
Demi:Pq vcs 2 não vão pra minha ksa 15:00??Pq seus irmãos vão pra lá!
Nick:É melhor!!!
Sel:Aé...Depois eu tenho q falar com vc
Mi:É sobre AKILO Sel??
Sel:É....
Demi:Sel vamos lá pra ksa e Nick tbm...Sel vc tem q experimentar roupas!!!
Mi:Chegamos!!Vamos
Nick:Justin e Joe digam a mamãe q eu vou pra ksa de uma amiga!!!
Joe:Ou seja uma nerd!!
Todos do ônibus riem
Mi:Vamos
Quando Mi vai destrancar...A porta já está destrancada!!!
Mi e demi trocam olhares....Quando abrem a porta:
XxXxX e YyYy:SURPRESA!!!!
Mi e Demi:Drake e Josh!!(Correm e abraçam eles)
Josh:Como vão minhas irmãs lindas??
Drake:Lindas???Seria melhor maravilhosas!!
Drake&Josh começam a discutir...
Mi:CHEGA!!!Esses são Selena e Nicholas
Sel:Mas podem nos chamar de Sel e Nick...Prazer!!!
Nick:Sel o q vc ia me dizer???
Sel:Eles sabem do segredo??
Drake&Josh:Claro...Uma parte da idéia foi nossa!!!
Sel:Tá...Intaum eu tenho q contar...Sabe as TeenGirls...São a Demi e a Mi de peruca e eu tbm vou ser uma chamada Makayla!!!
Nick:SEL ISSO É ÓTIMO VC SEMPRE QUIS CANTAR!!!+...Com quem eu vou ao show????
Mi:Chama seus irmãos,ué!!!
Nick:É msm
Josh:Bom eu fiz o almoço...Vamos almoçar!!!
15:00
Justin e Joe tocam a campainha...Quem atende é Drake
Drake:Quem são vcs???
CONTINUA...Plis comentem!!!

5 comentários:

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas