terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capítulo 02-Como se eu tivesse uma

Dedicado á Livia! Fã de JEMI ♥! e Tami

Capítulo 02
Na sala do 2º B
Prof:Hj temos uma aluna nova Miranda Taylor Lovato Cosgrove
Todos-Mi:Bem-vinda(sem nenhum ânimo)
Prof:Miranda se sente ao lado do senhor Jonas
Mi:Ok...Fazê o q,né.
Prof:Bom vcs já estão de duplas então não preciso fazê-las...Vcs vão trazer uma redação sobre seu parceiro...
Justin:Pra q dia é??
Prof:Amanhã
Justin:OQ?? O.O
Miranda:Dá tempo...Na minha ksa ou na sua
Justin:Nerds poluem o ar da minha ksa...Na sua!!!
Miranda:15:00 hs lá em ksa
Justin:Pq não pode ser de noite??!!
Miranda:Éér...Tenho um compromisso
Prof:Bom Voltando a aula blá blá...

No 3ºA
Demi:Vc não pode trocar as duplas prof?!?!
Prof:SÃO ESSAS AS DUPLAS E PRONTO!!!
Joe:Aff'z na sua ksa às 14:30
Demi:Tanto faz
No intervalo
Demi:EU SOFRO EU SOFRO EU GOSTO DE SOFRER!!!(Essa é da Marcella *-*)
Miranda:PIORO EU Q VOU TER Q FAZER TRABALHO COM O POPULAR IDIOTA!!!
Justin:IDIOTA É A TUA MÃE
Miranda:(lágrimas se formando)(sussurra)como se eu tivesse uma(sai correndo pro banheiro)
Demi:MI!!!VOLTA(pra Justin)Idiota!!!Pelo menos ela não é igual vc um popular irritante!!!(Vai atrás de Mi)
Sel:(Pra Nick)Eu vou atrás delas
Nick:Ok...
Depois q Sel sai
Nick:JUSTIN VIU O Q VC FEZ???
Justin:Não sabia q ia causar tanto problema
Nick:Pára de tentar ser o Joe...Pq o Joe não presta(sai)
Joe chega
Joe:Eae mano...O q aconteceu??
Justin:Nada de importante(Pensativo)
Joe:Nós vamos lanchar com as gatinhas ou não??
Justin:Vamo nessa

Com Demi e Mi
Sel(chega correndo):Pq vcs saíram correndo
Mi:Pode contar ela me parece confiavél
Demi:Sabe pq nós não vamos ao show das TeenGirls??Bom,minha mãe morreu a 1 ano num acidente de carro e meu pai ficou tão depressivo(Chorando muito)Q quase se matou...+ conseguiu sobreviver...Ele tentou eskecer minha mãe só q não conseguiu...Então ele nos mandou prá cá e....e...e
Mi:Foi fazer tratamento no hospicil...ele disse q era melhor q ficasse-mos longe de um "louco" como ele...Só q desde crianças sempre sonhamos em ser cantoras só q
Demi:O problema é q não gostamos de chamar atenção...Então só queriamos cantar...E assim inventamos as perucas
Mi:E cantamos....
Sel:então é por isso...Eu tbm sempre quis ser cantora...Só q minha mãe quer q eu seja advogada
Demi:Já sei...E se vc tbm for uma TeenGirl??
Sel:....

5 comentários:

  1. NOSA que fofis!*-*

    Post lg florzinha!!!

    Ok??/

    Entaum post...pq eu to curiossisima!

    BEIJINS By:Li!

    ResponderExcluir
  2. PRA MIM!???

    AIIIIIIIIIIIIIII!!

    TO MORRENDO AKIE!!

    E TEM MAIS UM COMENT!!

    POSTT!!

    Beijins by:Li!

    ResponderExcluir

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas