segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Capítulo 01-Somos Nerds+ não somos idiotas!

Mi:DEMETRIA ACORDA AGORA!!!!!VAMOS NOS ATRAZAR(Dando travisseiras em Demi)
Demi:Tá garota tô indo relaxa agentii só pega o õnibus escolar 7:30 e entra 8:00
Mi:SÃO 7:15!!!
Demi:AAAH!!!Tô indo tô indo
Demi vai tomar banho e Mi desce para tomar café
Demi estava usando óculos fundo de garrafa SEM NENHUM GRAU e Mi um óculos fundo de garrafa tbm SEM grau(+ pra frente vcs saberão pq)
Demi:quantas horas são??
Mi:7:28
Demi:Vamos eu lancho na escola
Mi:ok
Elas vão para o ponto quando chega o ônibus elas eram acertadas com bolinhas de papel por Joe,Camilla,Nicole e Justin...Se sentam no fundo do ônibus...
XxX:Oi prazer meu nome é Selena + podem me chamar de Sel
Demi:Demetria + pode me chamar de Demi
Mi:Miranda + me chamam de Mi
Sel:Esse é meu amigo Nick
Nick:prazer Demi e Mi...Bom vcs são novatas não reparem o tratamento dos meus irmãos não é pq eles são os "populares"!!!!
Mi:Ué vc não devia estar com eles ao invés da gente não é??
Nick:É q eu odiava ser popular então eu me afastei deles e tomem cuidado com o Joe ele é um galinha...
Demi:já estamos acostumadas com garotos populares e pegadores q se acham e fazem apostas pra pegar nerds...
Mi:Nós podemos até ser Nerds + não somos idiotas pra cair na deles!!!
Eles chegam na escola
Sel:aé eskecemos disso eu e Nick vamos ao show das TeenGirls
Mi:(se fazendo de desentendida)quem são elas??
Nick:são as 2 melhores cantoras do mundo a Mitchie e a Carly
Demi:(Mentindo)Nós temos q estudar hj
Sel:+ hj é o primeiro dia de aula
Mi:...É q(antes q terminasse de falar chegam os populares0
Joe:(interronpendo)São muito feias para ir a lugares publicos
Demi:Garoto vc já se olhou no espelho???Pq vc é o garoto + feio do mundo!!!
(Va)Camilla:Não fale assim com meu namorado nerdizinha de 5ª categoria!!!!
Mi:Melhor q ser uma P....(bate o sino e os populares vão para a sala)
Sel:Idiotas...Mudando de assunto em q sala vcs ficaram???
Mi:Eu fiquei no 2ºB
Demi:eu no 3º A
Nick:(sorri)eu e a Sel tbm
Sel:então vamos...
Mi:tchau
Todos-Mi:Tchau
Na sala do 3ºA aula de música
Prof:Bom temos uma aluna nova Demetria Devonne Cosgrove Lovato
Joe:Então a nerd feia se chama Demetria
Prof(Não ouviu Joe):Sente-se Demetria
Demi:obg + só Demi
Prof:ok...Bom hj vamos fazer um trabalho de duplas...O trabalho é escrever uma música q descreva a outra pessoa!!!
As duplas são:
Nicholas e Selena
Camilla e Nicole
(Ele diz outras duplas)
E enfim Joseph e Demi
Jemi:O Q????

3 comentários:

Para comentar:
*Não xingue
*Não maltrate outros leitores
*Respeite opiniões dos outros...
Fike com Deus...Bjonas