segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Aviso URGENTE para fãs Jemi(Como eu)

nos vamos Fazer uma PROMESSA de q se Jemi voltar,Casar ou Tiver Filhos nós vamos dançar Bad Romance no Shopping..e em cada cidade ira ter um representante!!..ENTÃO VAMOS LÁ MENINAS E MENINOS..NOS AJUDEM!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Avisoo

Gente tem uma notícia horrível pra dar...A CRIATIVIDADE PEGO UM ÔNIBUS E NÃO VOLTOU!!Por isso eu vou fikar sem postar até criar alguma coisa naa kabeçaa!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Capítulo 17-Especial Jemi

Continuando...
Jemi já no carro
Demi:Aonde vamos??
Joe:Na praia!!
Demi:(Confusa)Praia áa noite??
Joe:Vcê vai saber...
Quando Chegam:
 Joe:Te aconselho a tirar o sapato!!!
Demi:Tô com tanta preguiça(Já se abaixando)
Joe:Espera,tive uma idéia...(Pega Demi no colo)
Demi:Eu sei andar!!!+ agora não vou descer!Seus braços são tão quentes..e..MUSCULOSOO
Joe:E vcê é tão linda e tão...GOSTOSA!!
Demi:nossa vce está comigo por isso?? Me põe no chão(Finge estar brava)
Joe:(Não para de andar nem colokaa ela no chão)Não,estou com ti porqe(Olha nos olhos de Demi)EU TE AMO + Q A MINHA VIDA!!
Demi:Eu te amo muitississimo +(Beija Joe e Joe para de andar pra beijá-lá)
Dpois do beijo
Demi:Danger,estamos chegando??
Joe:(A coloka no chão)Chegamos
Demi:o.o'
Qaando Joe abre a porta:
Demi:Tudo isso pra nós??
Joe:Nossa vcê é a primeira garota q fala tudo isso pra nós,as outras falam tudo isso pra MIM...Simm,nós vamos passar a noite aki,se vcê quiser!!
Demi:Como recusaria??
Joe:Vem,senta(Puxa uma cadeira pra Demi e se sentaa na outra)Eu fiz espaaguete,ok??
Demi:Vcê q fez(esperimenta)Q delícia!!!Joe,vcê é o garoto dos meus sonhos!!De um sonho q não kero acordar nunca!!
Joe:E vcê é a Demi q me mudou, a MINHA Demi
Demi:Owwnn *.*'
Dpois q eles jantam
Joe:Quero te dar 1 coisa!!Fecha os olhos!(Demi fecha os olhos e Joe pega uma caixinha)Pode abrir os olhos
Quando Demi abre os olhos Joe abre a caixinha.
Demi:o.O Joe,é lindo!!
Joe:Vcê não viu nada(Abre o Colar e tinha essa foto:)
De um lado estava a foto,do outro tinha escrito "I Love You Forever"
Demi:I love you forever Joe!!(Abraça Joe e começa a chorar)
Joe:Não chore amor(Limpa as lágrimas de Demi)
Demi:Eu vou usar isso para sempe,pelo - por enquanto eu te amar
Joe: Quero q vcê saiba q o meu coração é seu...Vcê mora nele!!!(a beija)

O beijo era mtuu intenso e começou a esquentar...Demi coloca as pernas em volta da cintura de Joe e ele os leva pra cama...Joe deita por cima de Demi e essa começa a mecher nos cabelos de Joe...Os dois estavam mtuu excitados!!!Joe se levantou,puxou Demi e tirou sua blusa...Demi tbm tirou a blusa de Joe...Joe beijava o pescoço de Demi enquanto tirava a calça da mesma...Demi se arrepiou com os beijos em seu pescoço e gemeu abafado,oq fez o "JJ" se animar +...Demi tirou a calça de Joe com a ajuda do mesmo,porq tava "meio difícil" por causa do volume...Joe começou a lamber e dar leves mordidas nos seios de Demi e ela começou a gemer...Joe tirou o soutien de Demi e começou a beijar seu corpo...Dpois voltou a beijá-láa na boca e Demi enfiou a mão dentro da cueca de Joe e começou a massagear o JJ...Joe começou a gemer entre os beijos...Depois de 5 minutos Demi tirou a cueca de Joe e ele tirou a calsinha dela com a boca...Joe a penetrou e Demi começou a gemer MUITO msm!!+ estava gemendo de pazer,pois a dor passara...Os dois chegaram ao climax e Demi deitou no peito nu de Joe.Minutos dpois
Joe:Eu te amo
Demi:Eu tbm te amo...MUITO!!!
Joe:Tá com sono?
Demi:Não...E vc?
Joe:Não...Vamos tomar banho??
Demi:Vamos!!Peraí,aki tem banheiro??
Joe:Nãao,agente toma banho de mar,pode ser linda??
Demi:Eu não trouxe biquine love D-:
Joe:+ eu trouxe,eu comprei pra vc =-)
Demi:Owwn *.*' vc pensa em tudo msmoo,vc tbmm peensou na parte q agente fez amor?
Joe:Nãao,aconteceuu :-)  (Beija Demi)Te amo
Demi:Tbm te amo (ri)já percebeu quantas vezes vc me falou eu te amo hj?
Joe:Já falei 1000000 vezes e falaria +1000000000000000000000000000000 pra vcê...
Demi:Não importa quantas vezes vc ou eu digamos eu te amo,sempre te amarei
Joe:E eu te amarei pra sempre...(Jemi se beija)Agora experimenta o biquine
Demi:Kde ele(Joe entrega á ela)
Demi levanta da cama e coloka o biquine na frente de Joe (Ué ele já tinha visto ela nu a poucos minutos e ela ainda estava nu)Demi se veste e fika assim:
O Joe Fikou assim:


Só o Joe,não tem a vacamilla nem o nick
Demi:Quantas hrs??
Joe:21:42...Tá cedo aindaa!!!
Demi:Eu sei,vamos!!
Eles vão pra praiaa,namoram,brinkam,tentam contar as estrelas,etc....
Demi:(Nas costas de Joe)Não me deixa cair(rindo)
Joe:Então para de se mexer(rindo)
Demi boceja
Joe:Tá na hora de ir pra cama,não acha...Já são 23:19
Demi:Se eu for dormir vou acordar do meu sonho!!!
Joe:Eu não vou te deixar acordar,senão eu tbm acordo!!!
Demi:Joe
Joe:Euu
Demi:Te amo...muitoo!!!
Joe:Tbm te amo princesa...Vem vamos trocr de roupa e dormir!!
Demi:Vamos,mas eu não vou sair das suas costas!!!
Joe:Então fike!!!
Jemi vai pra cabana,troca de roupa e dormi...No outro diaa:


Continua...5 coment's pro próximo

Capítulo 16-Às compras!!


Anteriormente em Kissin'You:

Joe:Tá vou lá em casa,já volto!!!
Demi:Eu vou subir e trocar de roupa de novo,tchau danger!!!(Selinho em Joe)Até daki a pouco
Jemi se troca,Joe volta pra ksa Lovato,Tomam café,e Siley,Nelena,Jiranda e Jemi vão ao shopping

No shopping...

Miley:AAAAAAAAAAAAAH eu amoo shopping's
Sel/Mi/Demi:idem!!!!HSAUAASHUUSAUASUSAUH'
Joe:Nós,os meninos,entaremos jogando lá em cima...
Nick:Guitar Heroo!!
Justin:Tapete de dança
Ster:...-interrompido antes de falar
Mi:CHEGA!!!!
Miley:Q tal depois agente ir ver um filme??
Demi:Eu vou
Todos-Demi:Errado nós vamos!!!!
Sel:ótimo,então vamos....Tchaau Nicholas(Dá um selinho nelee)
Mi:Jus,se cuida!!!
Miley:CHEGA DE MELAÇÃO,VAMOS ÁS COMPRAS!!
 Joe:Tchau My love
Demi:Tchau danger(Beija ele por 1 min)
Dpois q os meninos vão:
Sel:Temos mtuu á fazer,temos q comprar a roupa da demi e o vestido pro baile!!!
Mi:Então vamos achar a roupa da Dêeh e dpois olhar ás coisas do baile!!
Miley e Demi:E dpois olhar outras roupas!!^.^''
Demi:Eu adorei as roupas q estão na vitrine!Vamos(Puxa as meninas)
Dpois de longas horas elas escolhem essas:
Miley pro baile
Mi pro baile
Demi pra sair com Joe
Demi pro baile
Sel pro baile
Mi:Meninas vamos??Temos q encontrar os meninos e ir embora...Dpois de almoçar
Demi:É vdd já são 13:30  !!!
Miley:Temos q ir no playground pra chamar eles...
Sel:Eu kero subway!!
Todas-Sel:Eu tbmm
Demi:Então vamos lá!!!
Já no playground:

Demi coloca as mãos nos olhos de Joe
Sel:Adivinha qem é??
Joe:Demi!!!
Demi:Como vcê acertou se a Sel falou??
Joe:Vcê tá usando nossa aliança de compromisso!!(A abraça por traz)
Nick:(Chegando)Joe olha qem vem aíi,o Trace!!
Sel:AAA fala sério,esse cara não larga do seu pé??
Mi/Demi/Miley/Ster:Qem é Trace??
Trace:Oii Joe Idiota Jonas!!UUHH já tá pegando outra,Qual é o seu nome gatinha??
Todos já fuzilavam Trace
Demi:(Finge q não é com ela e finge perceber Trace)Eu??Atá,achei q tivesse uma gata aki,pqee eu não animal
Todos-Demi e Trace:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Trace:HÁHAHÁ!!(irônico)Não vai fikar com esse pegador de quinta aíi não née??Seja um ser humano ao contrário dele e perceba q ele só está brinkando com vcêe!!
Demi:Ele é um ser humano q eu prefiro 1000 vezes á vcê ...Melhor ele não é um ser humano ele é o amor da minha vida!!!
Joe:Ao contrário de vcêe eu não fiko por aíi perguntando pra qualquer uma "Qual é o seu nome" sendo q eu já tenho alguém pra amar aoo contrário de vcê q apostava comigo qem pegava + garotaas!!!Eu prefiro a MINHA Demi!!!
Trace:Menino vá enganar outro pqee vcê não ama ela!!!
Joe ia indo pra cima dele,+ Demi o impediu
Demi:Meu amor me escuta(Olhando em seus olhos)Por favor não!!Palavra de rebaixado e invejoso!!Não faz isso por mim!!
Joe:Tem razão,vamos
Sel:Vamos msm,eu tô com fome!!

Dpois do barraco eles vão comer no subway.
Nick:Pqee vcs comem essas "coisas" cheias de verdura??
Miley:Nick,vcê não aprendeu com a sua mãe??VERDURA NÃO TEM GORDURA!!
Todos:Rimou!!HUSAHUASUASUHSAUH'
Demi:Joe tem uma manchinha aíi
Joe:Aí onde??
Demi:(Pega o guardanapo)Aki(limpa a manchinha)
Joe:Obrigada(Beija a mão q limpou a manchinha e estava próxima da sua boca)
Meninas:Ownn q fofo *.*'
 Meninos:(Imitando-as)Ownn *.*' histéricas!!
Miley:Nós não somos histéricas a Demi tem um namorado perfeito
Sel e Mi:Meu namorado tbm é perfeito!!
Justin:+ eu não sou um namorado TÃO perfeito assim(Abaixa a cabeça)
Mi:(Levanta a cabeça de Justin e lhe dá um selinho):Pra mim vcê é o namorado perfeito e é assim q eu te amo
Justin:Tbm te amo mtuu!!!(beija Mi)
Meninas-Mi:Ownn
Sel:Aproveitando o momento Love tenho uma declaração a fazer..Nicholas Jerry Jonas TE AMO MTUU!!!
Nick:Te AMO + SELENA MARIE GOMEZ!!(Beijam-se)
Ster:sobramos Miley!!
Miley:Percebii
Demi:Uée vcês não gostam um do outro??
Stiley:Somos só amigos!!!
Mi:(Dando uma de patricinha)Tô passada!!
Ster:É q agente descobriu q é só amizade,+ ela vai me ajudar a encontrar a pessoa perfeita
Miley:E ele vai me ajudar!!Fizemos um trato!!
Joe:O.O''
Sel:Mudando de assunto,quantas hrs?
Demi:14:21,vamos gente???
Todos-Demi:Vamos
às 19:59:59 ksa Lovato
Ding Dongg
Demi:Já vai(Atende a porta)
Joe:Oiie minha lindaa q está linda!!
Joe estava assim
Demi:Oiie gatinho!!!
Joe:Vamos??
Demi:Simm!!(O beija)
Continua...
Não tá mtuu bom não viu gente..


Respondendo:

Uma tropa mto loka:Sério??Eu adorei seu comentário...Em todo blog eu tento ser a primeira a comentar UHASHASUHSAH' BJKAS
bib's e carol friends forever:Brigada fofa tá aíi o cap.
ana.caroline-adrianosilva:tá aíi o cap bjoos
Jemi:Obrgada fofa!!Akele cap foi mini + esse tá um poco maior
Sel,Nick e Kel(KeKel):Por nada linda...Tá aíi outro cap fofis *.*' Bjoos
É só por hj gente mtuu obrigada Bjkaas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capítulo 15-Dj Perigo-dedikado á Sel,Nick e Kel(KeKel)-

Joe:(mentindo)Pela porta!!!Dooooooor!!¬¬'
Drake:Oii Joe!!
Josh:(Entra na cozinha)Oiiiee pessoass!!!!!!!!!!
Todos-Josh:Bom dia
Demi:Buenos días á todos!!!HAUSHAUS'!!!Hj nós vamoss ao shopping!!!
Joe:Tbm queroo  ir!!Me escolhee!!!Eu juro q só vou ficaar no playgraund
Mi:E carregar as sacolass???
Sel:E dizer se estamos bonitass??
Demi:Vcêss peçam ao Nick e ao Justin!!!Esse akiiee é só MEU!!!!!!!!MUAHAHAHA!!!!!
Joe/Josh/Drake:Ciumenta!!!!!
Demi:Magina,só cuido do q é meeu!
Miley:Vamos chamarr o Nick,o Ster e o Jus pra tomar café conosco??
Mi:Vamos!!!Eles moram do outro lado da rua!!!Quem chama???AHH o Ster mora do lado da ksa dos Jonas!!!
 Joe:Eu chamo!!Aíi eu peço pra eles chamarem o Sterling qundo foremm virr!!!Pode ser??
Sel:Adorei a idéia Dj Perigo!!
Todos-Sel e Joe:DJ PERIGO???????
Joe:É eu sou perigoso ù.ú'''
Demi:Duvido!!!
Joe:Duvida??Então pera aíi só vou ligar pros meninos





*_*_*_*_*_*_*Ligação:Joe/Nick*_*_*_*_*_*_*
Joe:Alô ,brother???
Nick:Eu mesmo,pqee vcêe sumiu??
Joe:Tô na ksa da Demi!!!Heinn vêm vcê e o Justin tomar café akiie??
Nick:Na hora!!!!
Joe:Quando for vir chamo o Sterling...Ok's??
Nick:Ok's...Byye
Joe:byee
*_*_*_*_*_*Fim da ligação:Joe/Nick*_*_*_*_*_*
Joe:Agora vcê vai ver Demetria!!!(Pega Demi no colo,ela espernia,+ não dá mtuu certo,atée q ele a joga na piscina)HAUSHAUS' ,eu não sou nem um pouco perioso,néaah????
Demi:(Pensa em algo)Sim,Joeyy(Faz uma voz sedutora)Me ajuda a sair daki??(Joe acente a cabeça e,hipnotizado,dá a mão pra ajudar ela,+ ela o puxa dentro da piscina)HAUSHAUSHAUS'',qemm rii por último,ri melhor!!!kkkkkkkkkkkkkkkk'
Joe:Agora q eu tô akiie,vou fazer uma coisa,mergulha comigoo Dem'z???
Demi:Sim
Os dois mergulham e Joe dá um beijo aapaixonado em Demi,e,pra melhorar,embaixo d'água
                                             (Finjam q é os Jemi)

De voltaa a superfície,dpoiss do beijo
Demi:Te amo mtãoooooo my dj danger
Joe:Tbm te amo + q minha vida,Demetria Devonne Lovato!!!(Se beijam de novo)
Demi:Vamos,acho q todoss já tomaram café da manhã!!!
Joe:Vamos...(Assim q eles saem da piscina)Espera,princesas não sujam o lindo pé(Pega Demi no colo)
Demi:kkkkkk' moloucco!!!kkkkkkkkkkkkkkk'' já sei outro jeito,me põe no chão pliss(Joe a coloca no chão,e elaa sobe em suass costas)Pronto!!!
Joe:Vamos??(Demi acente,eles vão pra dentro)
Nick:Oiie'ss pra v.....VIXEEE!!!Vcês vão ter q trocar de roupa!!!Já tomamos café,só falta vcês doiss!!
Joe:Tá vou lá em casa,já volto!!!
Demi:Eu vou subir e trocar de roupa de novo,tchau danger!!!(Selinho em Joe)Até daki a pouco
Jemi se troca,Joe volta pra ksa Lovato,Tomam café,e Siley,Nelena,Jiranda e Jemi vão ao shopping

No shopping...
Continua...Oq seráq vaii aacontecer??E logo logo eu vou fazer um especial jemi,votem prra qem vces acham q a Miley deve fikar...Respondendo os coment's:
Sel,Nick e Kel(KeKel):Tbm achuu engraçado,+ sinceramente,tô me surpreendendo(Sem querer me gabar)Mtuu obrigaada por comentar!!Tá aíi o Cap.dedikado a vcê!!!Bjokass
Uma tropa mto loka:Divulguei com mtuu carinho o seu blog!!Mtuu obrigada por comentar!!!Bjoos...

Vou pedir apenas 5 coment's pro próximo...Bjonas zenthyy,fikem com Deus...Byye

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Capítulo 14-COMO VCÊ ENTROU AKIIE????

Gente desculpas por demorar a postar,SORRY MSMOO 024505140114950600230223221021 de vezes!!
Capítulo 14-COMO VCÊ ENTROU AKIIE????
No mesmo dia...:
Demi On:
Eu tava dormindo na boa...quando escuto um barulho vindo da sacada...Eu levantei correndo e peguei alguma coisa q eu não sei pqee tava escuro...Aí esse ser de outro mundo q não seii quem é pula no meu quarto...
Demi:Aah(A pessoa tapa minha boca)...
XxX:Sou euuu
Demi:(Mordi a mão da pessoa)Quem é vcêe???Cuidado eu tô armada com uma....Érr...CANETA...
XxX:Aii,não me reconhecii mesmo???Quem entraria na sua ksa às 3:00 da manhã??
Demi:Já sei,vcêe é um ladrão o.O,ou um traficante???Ou os dois??O.O'''
XxX:Não Demi(acende a luz)Sou eu...
Demi:(Furiosa)JOSEPH ADAM JONAS,COMO VC ENTRA PELA SACADA ÁS 3:00 DA MANHÃ E ME DÁ UM SUSTO DESSES??
Joe:Pára de gritar,vai acordar tdoo mundo...A,vcê me assustou + com esse seu grito e me assustei + ainda comm vcê assustada,entendeu??
Demi:É pra ser sincera??Pqee eu não entendi NADA!!!¬.¬'
Joe:Tá,eu tbmm não entendi nada q eu disse (nós rimos)+ eu não viim akiie praa discutiir com vcêe...Eu viim pra outra coisa já q hjee vc vaii fazeer compraas o dia todo,nós podemos dar uns "amassos"??
Demi:Sabe q gosteii dessa idéiaa??
Ele me agarrou pela cintura e começou a me dar selinhos BEEM molhados e eu retribuia...Até q ele aprofundou o beijo e nossas línguas começaram a brincar uma com a outra...Nós dois deitamos na cama sem interromper o beijo...Eu tava por cima dele...Tava esquentando essa paradaa HAUSHAUSHAUS'!!!
Tava tudo mtuu bom até q meu celular começa a tocar...Maldito celular!!!
Joe:(Pára o beijo)Vcêe vai atender o celular??
Demi:Não,akiie tá mtuu bomm(Dou uma leve mordida na boca dele)Depois eu retorno a ligação
Joe:Tá bom(Volta a me beijar,+ interrompe de novo)Dem's,vcêe é virgem??
Demi:Claro,q não :-p,pqee??
Joe:Só por saber mesmoo,espera,com qemm vcêe perdeu a sua??
Demi:Eu fiz contra minha vontade!!!
Joe:Como assim??(Tadinho,ele tava confuso)
Demi:É pqee eu tinha um namorado q chamava Trace,ele era meio irmão da Miley,e nós começamos a "namorar",bom,não eraa mesmo namorar pqee ele me traía,até q um dia eu descobrii e terminei com ele,aii,quando eu tava indo comprar os preparativos do meu aniversário,ele me sequestrou e me estrupou,+ quando eu fuii embora eu dei queixa praa policia,aí eles prenderam o Trace....
Joe:Vcêe não fika assustada com isso???
Demi:Não,+ antes eu tive q ir a uma psicoterapia por 2 meses todos os dias...E tudo isso aconteceu no ano passado!!
Joe:Eu nunca vou te fazer sofrer assim,e se eu fizer,eu me mato!!!
Demi:Nem pensar q vcêe vai se matar se me fizer sofrer,pqee eu sofreria +!!!
Joe:Eu te amo!!
Demi:Tbmm te amo
Nós nos beijamos + uma vez,até q eu cochilei,e a última coisa q eu ouvi foi "Boa noite minha princesa" do Joe,e dormi
Demi Off
No mesmo dia,08:00 da manhã:
Joe acorda e vê q Demi não acordou,então começa a fazer carinho em seu cabelo,Atée q Demi acorda
Joe:Bom dia princesa
Demi:Bom dia meu principe(Dá um beijo nele)
Joe:Dormiu bemm???
Demi:Com vcêe não tem como não dormir bemm!!!Vem vamos tomar café
Joe:Agora q eu fui perceber o seu pijama(sorri malicioso e pega na perna de Demi)
Demi:Tarado,q eu amoo!!!!!!!!!!(Dá um tapinha de leve em Joe)Espera aíi,eu vou trocar de roupaa 
Demi vai para o seu closet e volta assim:




Demi:Como estou??
Joe:Lindaa minha garota mulher (Selinho)
Demi:HAUSHAUS'  Garota mulher??De onde vcêe tiroou isso??
Joe:Sei lá,veio na minha cabeça...Vamos descer???
Demi:Vamos!!!
Os dois descem...Chegando lá:
Sel/Mi/Miley:COMO VCÊ ENTROU AKIIE????

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sobre a Demi

Gente eu vi essa notícia dela Tô super triste:

De acordo com seus representantes, a atriz e cantora revelada pela Disney, busca ajuda para problemas físicos e emocionais
QUEM Online

Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação. Representantes oficiais da cantora comunicaram a imprensa que a garota foi buscar ajuda para problemas físicos e psicológicos.

Eles ainda afirmaram que Demi resolveu assumir pessoalmente as suas ações e buscar ajuda. Ela também lamenta não conseguir terminar sua turnê mas estaria ansiosa para voltar ao trabalho em um futuro próximo.

De acordo com o site "TMZ", a cantora decidiu tomar essa decisão após uma discussão violenta com um integrante de sua turnê.

O site "Radar Online" afirma que fontes próximas a Demi dizem que ela sofre de problemas com alimentação e se automutila.

Demi, que foi revelada pela Disney, tem apenas 18 anos e já havia cancelado suas participações em shows do grupo Jonas Brothers, que farão shows no Brasil no começo de novembro. 

domingo, 31 de outubro de 2010

Capítulo 13-Festa Do Pijama

Gente se vcês quiserem q eu divulgue um blog,é só mandar o endereço...
Capítulo 13-Festa Do Pijama
Demi On
Aii eu não acredito q eu tô namorando o Joe...Isso é tão...Muitas coisas misturadas (É mistureba,Demi???KKKKKKK' ALOK xD)
 Demi Off
Joe:Amoor??HEY!Marte para Terra???
Demi:AAHH deixa eu pensar garoto...
Joe:Nossa,magoei viu... :-/
Demi:AII q carinha + fofizz *--*(Aperta as bochechas de Joe)
Joe:Q carinha??Essa??:-/(Faz a carinha d novo pra provocar)
Demi:Te amo mtuu!!!(Dá um beijo nele)
Joe:Te amo + (Dá um selinho em Demi)
Demi:Te amo + q +.....:-)
Joe:Te amo (Selinho)+ q +(Selinho) q+(Selinho) q +(Selinho)q + q+ q + q+ q + q+ q+ q+ q+ q+ q+ q+ q-
Demi:(Cala ele com um beijo)Já entendi...+ é melhor nós-
Joe:Voltarmos pra pizzaria...+ pra mim levantar vc tem q sair do meu colo....Ou qer q eu te carregue??(Faz cara de safado)
Demi:(Levantando)Eu tenho meus pés...+ não é má idéia(Sorriso safado)
Joe:Eu façoo isso outra hora xD...Vamos??(Abraça Demi e eles saem andando abraçados)

 Quando chegam na pizzaria
Mi:Nossa pelo visto hj vai ter festa do pijama ^^'...Néah JEMI??
Jemi:JEMI??
Seranda(Selena+Miranda):Joe+Demi
Jemi:ATÁ
Demi:Tbm tem Nelena e Jiranda...E...Drosh???Ou é Drash??
Todos - Demi:Hãnn??
Demi:Drosh ou Drash é Drake+Josh
Drosh:Tá me chamando de bicha???
Demi:NÃO...É pqee vcs quase sempre estão juntos...
Nick:Por falar em estar juntos...Vcs 2 estão namorando??
Jemi:Sim(Se beijam)
Sel:Agora só faltam + 2 pessoas pra desencalhar....Néah Siley??
Miley:Ele q tome iniciativa!!!(Nossa Miley q indireta + direta)
Ster:Blz (Beija Miley,ela retribui e o grupo aplaude)
Mi:É precisamos mesmo de uma festa do pijama
Miley:Com toda a certeza...Na ksa Lovato msmoo??
Demi:É...Sel todo dia vc dorme lá em ksaa....Pqee vc não muda pra lá??
Sel:Sério???6ª feira eu mudo pra lá e talvez...

Mais tarde na ksa Lovato
Miley/Mi/Sel:Conta tudo e com detalhes
Demi:Tá,eu vou falar o q aconteceu desde ontem até hjee..Foi assim(Conta tudinho até mesmoo os detalhes)
Miley:Então,vcs 2 estão namorando?
Demi:Não Miley,estamos casados..
Todas:kkkkkkkk'
Sel:Mi,vc pode começar a contar de como vc e o Justin começaram a namorar tbmm
Mi:(Conta tudo)Agora é a vez da Miley contar
Miley:(Conta do q aconteceu de dia)+ achuu q ele não gosta de mim D:
Demi:Ownn gosta sim,ele é assim mesmoo no começo...Agora é a vez da Sel para o q aconteceu á 1 dia atrás...Com detalhes viuu
Sel:Ok's,tudoo começou á uns 10 anos + ou -,eu e ele estavámos no jardim de infância,até q ele falou assim quando completamos 3 anos de amizade,eu tinha 10 anos....
Flash Back On:
Nick:Selly,vc é BV??
Sel:(Cora)Sim,pqee???
Nick:Não vai ser à partir de agora(Beija Sel)
Flash Back Off
Sel:Aii eu percebi q tinha um sentimento além da amizade por ele e o q aconteceu ontem foi(Conta tudo)
Demi:kkkkkkk' O Nick jogou água na cara da Nicole AKKKKKK'
Mi:kkkkkkkkk' pqee vc não tirou foto
Miley:kkkkkkk' qeroo é ver a cara da tal de Camilla qundoo ela descobrir q vcê e o Joe estão namorando
Sel:Pior Demi vai dar barraco
Demi:Deixa comigo,tá comigo,tá com Deus!!!
Mi:AAAHH o mundo akaba hj...KKKKKKKK'
Siley(Sel+Miley pra quem não sabe):kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Demi:(Com uma cara assustadora)Estão me desafiando...Vamos fazer uma coisa bem madura pra resolver isso...GUERRA DE TRAVISSEIRO!
As 4 começam a jogar travisseiros uma nas outras...30min dpois:
Miley:Chega já são 03:30 da manhã...Temos q acordar cedo amanhã
Sel:Ou seja 11:00 da manhã
Miley:Exatamente
Demi:Para ir ás...
Todas:Compras!!!
Mi:Temos q ficar lindas pro baile...+ esse baile não é á pares??
Sel:É,todo ano é um diferente e esse ano é tipo uma balada....
Miley:Chega vamos dormir(Olha pros lados)Kd a Demi??
Sel:Já deve estar no quarto dela dormindo e é o q devíamos fazer... Boa's noite's
Cada uma vai para o seu quarto...
No mesmo dia só q + tarde(Gente elas foram dormir 03:45 da manhã,então é considerável)

Continua...Não tá lá mtaa coisa não,+ néah....
Vou pedir 5 coment's gente...E...FELIZ HALLOWEN....

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Capítulo 12-O que vc sente por mim??

Capítulo 12-

Dpois do show
Demi On:
 Nós estamos em uma pizzaria rindo e nos divertindo...Às vezes eu e o Joe trocamos olhares um com o outro...
Joe:(Apenas mexendo a boca) Tenho q falar com vc!!!
Eu:Ok...(em voz alta)Gente eu vou ali falar com o Joe
Joe:Vamos
 Demi Off
Eles vão pra fora e perto da pizzaria havia uma pracinha...Demi senta em um balanço e Joe em outro ao lado
Joe:Primeiramente isso(Beija Demi e ela corresponde)Demi eu kero te contar uma coisa....Não é de se esperar isso de mim mas eu kero q vc me escute....e...e..e (Demi beija Joe para ele parar de tagarelar)
Demi:Anda baby...Eu vou confiar em vc...Mas...eu tenho uma pergunta...O que vc sente por mim??
Joe:Eu te amo...Estou loucamente apaixonado por vc [Owwn Joe *-*]
Demi:Eu sempre fui apaixonada por vc!!E sempre serei...Eu tbm te amo Joseph!!!!
Joe: (Se ajuelha na frente de Demi)Demetria Devonne Lovato Cosgrove,aceita namorar comigo??
Demi:(Paralizada)...
Dpois de 5 minutos
Joe On:
Droga sabia q ela não ia aceitar!
Joe Off
Joe se levanta desolado...Quando Demi pula em seus braços e Joe,surpreso,dá dois passos pra trás para não cair com Demi
Demi:Eu aceito(sussurra no ouvido de Joe) 

Os dois se olham e colam as testas...Joe coloka uma mecha do cabelo de Demi q tampava seu lindo rosto atrás da orelha...Demi coloca os braços em volta do pescoço de Joe e ele,coloka a mão em sua cintura...Por começo só encostavam os lábios,mas aprofundaram o beijo tornando-o uma dança com as línguas...Demi brincava com os cabelos de Joe...Nakele momento só haviam os dois...Selaram o amor entre eles com esse beijo,doce e apaixonante...Fikaram nessa tanto tempo q nem viram q os minutos passavam...precisavam de ar...Separam o beijo entre selinhos molhados e fikaram se olhando e sorrindo
Jemi:Eu te amo mto!!!
Joe:Éeer...Eskecemos de um detalhe...!
Demi:Errado...Eu já terminei com o Sterling
Joe:Quando??
Demi:Antes do show...
FlashBack On:
Sterling:Demi,preciso falar com vc!!!
Demi:Eu tbm...Ster eu sinto muitoo em te falar,+...
Sterling/Demi:Kero terminar com vc!!Como vc sabia???kkkkkk'
Sterling:Demi eu não kero nada além da amizade pq
Demi:Vc tá apaixonado pela Miley!!Sabe vc nunca soube mentir!!!
Sterling:Vc tá "gamadinha" pelo Joe...Eu ouvi vc gritando "Eu tbm te amo"...Então,Amigos
Demi:Sempre(Se abraçam)
FlashBack Off
Joe:VC não vai me trocar por ninguém,né???
Demi:Aii,q ciúmes heiin!!!Só se vc não me trocar por ninguém...Pode ser???Eu não sou q nem a Taylor
Joe:(Chocado)Como vc soube???
Demi:A Sel me contou...Love,não se preocupa!!!Vamos mudar de assunto
Joe:(Se lembrando de algo)Demi,preciso tirar uma foto de nós 2 para o encontro de amanhã,tenho uma surpresa pra vc!!!
Demi:Ok (Eles tiram a foto)
Demi:Joseph,quantos anos vc tem??
Joe:18 porqeee?
Demi:Vc já deveria estar na faculdade O.O
Joe:É q eu bombei na 1ª série...
Demi:Qem consegue bombar na 1ª série,credo...

Continua....3 coment's

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capítulo 11-Pqe tá com ciúmes???-Dedicado á KeKel e isa tkmas

Oiie gente mtuu obg pelos coment's!!!

KeKel:Mtuu obrigada!Vc é uma seguidora e tanto!Mas não vou te matar não!!Se curiosidade matasse...Nem sei onde eu estaria HêHê alok!Eu tbm amúuh mtu os 3 casais!+ eu gosto mtão de Jemi...Bjos o capítulo é dedicado a vc ^.^'

isa tkmas:AAAHH vc comento 4 vezes só pra eu postar??o.O' ou é impressão minha???Tbm vou dedicar esse capítulo à vc *.*...Bjos e curta a história...
Capítulo 11-Pqe tá com ciúmes???
Na ksa Lovato
 Joe On
Aii eu achoo q vou chamar a Demi pra sair msm...Só como"amigos"(N
Eu vou falar o q sinto por ela além da amizade...Realmente não posso mais esconder esse sentimento...

Demi:Joeey???Hellôou
Joe:Demi posso falar com vc a sós??
Demi:Claro vamos pro meu quarto
Joe Off
Enquanto isso com o pessoal se apresentando á Miley
Sel:Quantas horas??
Josh:15:30 pqee?
Miley:OMG =O temos q nós arrumar para o...(olha pra Sterling) Para o meu 1° dia de aula amanhã!!Eu já vou subir pro meu quarto
Sterling:Miley espera(Vai atraz dela)
Justin:My love qer aproveitar um pouco
Mi:Tô no meu quarto(Sobe com Justin) 
Drake:Sobramos nós 2!
Josh:Errado...Ainda tem a Selly e o...(Vê q Nelena saiu)OK!Vamos jogar guitar Hero??

Com Jemi:
Demi On:
O Joe keria falar comigo daí ele tá aki tentando falar alguma coisa
Joe:BláBlá...Tá eu vou direto ao assunto...Demi quer sair comigo...Só como  "amigos "??
Demi:SIM!Ker dizer...(corando)Claro pqee não...mas não pode ser hj pq eu tenho um "compromisso"
Joe:Te pego amanhã às 20:00... 
Demi:Joe amanhã é 5ª feira...Eu como sou dorminhoca vou me atrazar na sexta kkkk'
Joe:kkkkkkkkkkkk' errado dorminhoca amanhã não tem aula nem sexta pq vai haver o baile de boas vindas no sábado...!!Bom eu vou indo(vai andando até a porta)
Demi: Espera tenho q te contar uma koisa...(Os dois se sentam na cama)É sobre meu "compromisso" de hj á noite
Joe:Vc vai sair com o Sterling???(Com ciúmes)
Demi:kkkkkkkk' não...Pqee tá com ciúmes??
Joe:E se tiver?????E se for um ciúminho do tamanho do mundo(Mostra língua) 
Demi:Vc vai ver
Demi Off
 Miley On
Eu tô akii conversando com o Sterling...Acho...Não,não acho...Com toda certeza me apaixonei a primeira vista ...E pelo namô da minha prima...Bom agente tava aki conversando até q de despedida....Eu ia dar um bjo na buchecha dele...+ sem querer ele virou o rosto...E demos um selinho...Demorado+apaixonado
Sterling:Éer...Já vou tchau!
Quando ele tava quase pra virar o corredor ele voltou
Sterling:Eskeci uma coisa
Ele me roubou um selinho e saiu...Eu cai na cama e fikei lá pensando
Miley Off
Com Jemi
 Demi:Pára Joe(Morrendo de cócegas)Pára
Isso msm....Joe fez cosquinhas em Demi para se defender...Até q Demi cai no chão...Quando Joe foi ajudá-lá,ela o puxou e ele acabou fikando por cima dela...Eles se olharam...Até q se beijaram intensamente...Joe pediu passagem de sua língua e Demi,se levando,autorizou a passagem de sua língua...Joe passou as mãos na cintura de Demi e Demi,passou as mãos nos cabelos de Joe... Passados 5 minutos eles precisavam de fôlego e separaram o beijolentamente...Foi inevitável o q sentiram...A paixão q tinham um pelo outro...Era mto grande...
Demi: Joe...Eu...Eu kero mtoo te dizer algo
Joe:Eu tbm....
Demi:E--
Justin:JOE VAMOS!!!TEMOS Q TE CONTAR UMA COISA!!! 
Demi:Depois eu te falo...Deixo pra amanhã...Tchau
Joe:Antes posso te dar um último beijo??
Demi:Pqee não...
Eles se beijam,mas  dessa vez rápido...
Joe:(Sussurra no ouvido de Demi)Te amo
Demi:...(Fika sem reação)
Joe,chateado desce com Justin e Nick...
Demi olha pela janela e vê Joe saindo cabisbaixo
Demi:(gritando)Joe(Joe olha pra cima)TBM TE AMO(Com lágrimas de felicidade)
Joe dá o maior e mais bonitin sorriso do mundo...

Mais tarde na hora do show das TeenGirls
Para se apresentar,Miley/Hannah entra cantando...Miley tava assim:

 Ela começa cantando Best Of Both Worlds
Hannah:Oii pessoal eu sou a Hannah Montana a nova do TeenGirls!
Mikayla:E agora...Round&Round
Mitchie:Get Back
Carly:Essa música é dedicada a Justin Drew Bieber,(Os meninos estavam no show e Nick e Justin contaram a Joe das meninas q são as TeenGirls):  

Kissin' U

Sparks fly
It's like electricity
I might die when I forget how to breath
You get closer
And there's no where in this world I'd rather be
Time stops
Like everything around me is frozen
and nothing matters but these...
Few moments when you'd open my mind to things I've never seen


'Cause when I'm kissin' you my senses come alive
Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find
Falls right into place
Your all that it takes
My doubts fade away
When I'm kissin' you.
When I'm kissin' you,
It all starts makin' sense
And all the questions I've been asking in my head
Like are you the one?
Should I really trust?
Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.


Past loves,
They never got very far
Walls of pictures I've got in my heart
And I promised I wouldn't do this 'til I knew it was right for me
But no one,
No guy that I've met before could make me feel so right and secure
And have you noticed I lose my focus and the world around me disappears


'Cause when I'm kissin' you my senses come alive
Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find
Falls right into place
Your all that it takes
My doubts fade away
When I'm kissin' you.
When I'm kissin' you,
It all starts makin' sense
And all the questions I've been asking in my head
Like are you the one?
Should I really trust?
Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.


I've never felt nothin' like this,
You're making me open up
No point even trying and fight this
It kinda feels like it's loo-oo-ove.


'Cause when I'm kissin' you my senses come alive
Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find
Falls right into place
Your all that it takes
My doubts fade away
When I'm kissin' you.
When I'm kissin' you,
It all starts makin' sense
And all the questions I've been asking in my head
Like are you the one?
Should I really trust?
Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.

Beijando Você

Faíscas voam
É como a eletricidade
Eu poderia morrer quando esqueço como se respira
Você fica mais próximo
E não há outro lugar neste mundo em que eu preferiria estar
O tempo para
Como se tudo em volta de mim estivesse congelado
E nada mais importa a não ser esses...
Poucos momentos em que você abriu minha mente para coisas que eu nunca vi


Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
E é você quem pega
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo você


Antigos amores,
Eles nunca se vão totalmente
Parede de fotos que tenho no meu coração
Eu prometi que não iria fazer isso até saber que era o certo pra mim
Mas ninguém,
Nenhum garoto que eu conheci antes, conseguiu fazer eu me sentir tão bem e segura
E você já reparou que eu perco meu foco e o mundo a minha volta desaparece


Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
Você é tudo o que preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo você


Eu nunca senti nada assim
Você está fazendo eu me abrir
Não há sentido em sequer tentar combater isso
Sinto que isso é amor.


Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
Você é tudo o que preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo você

Justin vai no palco e dá um beijaço em Mi/Carly
Todos aplaudem... 
Justin começa a cantar pra Mi/Carly 

One Time

Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time


When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)


And even though it?s a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top


Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)


My one love
My one heart
My one life for sure


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you


I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


You look so deep
You know that it humbles me
You're by my side
And troubles them don't trouble me


Many have called
But the chosen is you
Whatever you want
Shawty I'll give it to you


Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)


My one love
My one heart
My one life for sure


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you


I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


Shawty is right there
She's got everything I need
And I'ma tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime


She makes me happy
I know where I'll be
Right by your side
Cause she is the one (for me)


(And girl you are) my one love
My one heart
My one life for sure


Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you


I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time

Uma Vez

Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Uma vez, uma vez


Garota, quando eu te conheci
Meu coração bateu (bateu)
Agora as borboletas no meu estômago
Não vão parar (parar)


E apesar desse amor difícil
Ser tudo o que nós temos
Nós vamos continuar escalando
Até o topo da montanha


Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)


Meu único amor
Meu único coração
Minha vida com certeza


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Serei seu único garoto
Você será minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Você me olha tão intenso
Você sabe que isso me abala
Você está ao meu lado
E os problemas deles não me preocupam


Muitas foram chamadas (*para a festa)
Mas a escolhida é você
O que você quiser
Gata, eu darei a você


Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)


Meu único amor
Meu único coração
Minha vida com certeza


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Serei seu único garoto
Você será a minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


A gata está logo ali
Ela tem tudo o que eu preciso
E vou dizer de uma vez pra ela
- Te dou tudo que você precisar
- Até meu último centavo


Ela me faz feliz
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado
Pois ela é única (para mim)


Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Serei seu único garoto
Você será a minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você


Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)


Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Uma vez, uma vez
Continua...
Será q vão gostar de Justin cantando???
Que será q Mi vai fazer??
Como será o encontro Jemi??
O q está acontecendo entre Siley(Sterling+Miley)